Destemperados: fazendo delivery no iPhone

Tela inicial dos Destemperados no iPhone

Meus afilhados Destemperados estão cada vez mais impossíveis. A última do trio: os bons-de-garfo acabam de lançar um aplicativo para iPhone e iPod Touch. Pode uma coisa dessas? Você vai lá na AppStore, procura pelos Destemperados, baixa o aplicativo, e pronto: não morre mais de fome em Punta del Este, Floripa, Porto Alegre ou na Serra Gaúcha.

É muuuuito bem-feitinho, pípols: cada restaurante vem descrito em quatro abas sucintas e matadoras: conceito, clima, recomendações e o que só tem naquele lugar. Se você gostou do que leu, então clique para ver as fotos do lugar e da comida. Entusiasmado?

O aplicativo traça a rota com mapita ou liga tomaticamente pra você fazer a reserva. Tô besta. E, claro, além de cobrar por esse merchãzito na capa do Viaje na Viagem, já estou entrando na Justiça para reclamar os direitos autorais do nick Destemps :mrgreen:

Destemps!!!!

23 comentários

Na hora que li aqui, baixei lá 🙂 Já falei para eles que AMEI!! Ficou ótimo!! Eu que vivia choramingando por não ter os guias, agora vou parar de me lamentar 😉 Ah, eu não tenho iPhone. Foi no iPod mesmo.

Bem, eu não faço a menor ideia do que seja isso, mas vindo dos Destemperados deve ser bacana pra dedéu! O dia em que eu me render a um celular sem tecla (meu marido tem um, mas eu não consigo nem desbloquear o dito cujo…) quero ter um desses negócios aí que vocês chamam de apps. 🙄

O Steve deve estar contente, pois muita gente que buscava uma razão para comprar um Iphone, encontrou!! 🙂

Estou agora em BsAs revisando o que os Destemps tem a oferecer, e volto a usar este espaço especial para retomar minha campanha Guia Buenos Aires Já 🙂 🙂

E as últimas dicas que encontrei no site são ótimas!! Quando a gente acha que eles não vão conseguir se superar…

Nossa Ric como o blog tá diferente!!! fiquei meio afastada da internet pois acabei de ter um bebe e levei um susto agora que entrei! Tá lindo! muito chique… um pouco de saudade do antigo, mas já tô me acostumando…Parabéns!

O app Destemps està otimo..
Como jà disse para eles no twitter, passei o sàbado babando nas fotinhos, principalmente da Serra Gaucha e POA.. 😳
Està sendo tb um grande incentivo para voltar correndo para o Brasil..
E sim, concordo com a Maaa.. Quero guia Destemps da Europa..
Suce$$o ao Destemps.. (bem que com um Dindo desse calibre, jà està no sangue!! 😆 )

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.