Assunção

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Assunção no Viaje na Viagem:

Paraguai: dicas de Assunção e arredores

8 comentários

mara
maraPermalinkResponder

Passei 4 dias em Assunção. Gostei bastante da cidade, comida ótima, cerveja sempre geladíssima servida em champanheira com gelo e copos trincando de gelados. Povo muito acolhedor, gente simples e educada, Recomendo.

Leonardo Ferreira Riera

Eu e minha esposa passamos 4 dias em Assunção e gostamos muito da tranquilidade lugar, bem como da educação das pessoas.
Come-se muito bem por preços atrativos.
Os pontos turísticos da cidade são facilmente percorridos em dois dias.
Fiz um relato no blog:
https://comidaparaviagem.wordpress.com/2015/06/21/assuncao-paraguai/

André
AndréPermalinkResponder

Bom dia,

Estou pensando em fazer uma viagem final de ano entre 25 e 31 de dez 2017.
estou indeciso entre Buenos Aires e Assunção Paraguai. Para a Argentina eu sei que não precisa passaporte por fazer parte do Mercosul e pro Paraguai dizem que precisa por não fazer mais parte do Mercosul.

Atenciosamente.

André

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! O melhor é viajar sempre com passaporte. No seu lugar, eu faria um. É um documento mais poderoso e você coleciona carimbos que depois vão facilitar a entrada (e a solicitação de vistos) em países que sejam exigentes na fronteira. Mas dá para viajar ao Paraguai com RG sim. O Paraguai foi brevemente suspenso do Mercosul entre 2012 e 2013.

Pedro Paulo de Souza Miranda

Eu e minha esposa fomos para Foz do Iguaçu e de lá (Ciudad del Este) fomos de ônibus para Assunção. Estivemos 3 dias em Assunção. A cidade tem atrativos como a costaneira, museus, praças, porem 3 dias são suficientes. Recomendo visitar o Bolsi, um bar/restaurante muito bom.

Paulo Ricardo
Paulo RicardoPermalinkResponder

Adorei Assunção! Fui em agosto de 2017, e super voltaria.

Ludmilla
LudmillaPermalinkResponder

olá! tenho uma conexao em AssunÇão e quero saber se eh necessario pagar alguma taxa de imigraçao...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ludmilla! Hoje em dia todas as taxas já estão incorporadas às passagens.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar