Buenos Aires

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

8 comentários

Odilon Moraes
Odilon MoraesPermalinkResponder

Tenho uma conexão em janeiro de 2015 no aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires. Chego as 18:10 e só embarco as 06:27. Da para fazer algo nesse tempo, restaurante ou passeio ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Odilon! Se não quiser pegar um quarto de hotel para descansar e dormir um pouquinho, você pode passear e jantar em Buenos Aires e depois retornar ao aeroporto no máximo até as 4h30.

DELON CARVALHO

Olá, gostaria de saber se vale pena alugar carro em Buenos Aires. sabemos que há uma diversidade boa dos tranportes públicos, como o metrô, taxi, etc. Mas o carro sempre traz uma liberdade maior e a possibildiade de fazer um bate volta em alguma cidade próxima. Obrigado!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Delon! Roubada das maiores. Não alugue carro em metrópoles.

Tatiana de Godoy D'Armas

Bom dia! Estou organizando viagem para Buenos Aires com meus dois filhos. À época da viagem, meu filho mais novo estará com 15 anos. Pergunto: há impedimento de idade para assistir a shows de tango? Tens alguma orientação específica sobre este assunto? Muito obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tatiana! Não há problemas para nenhuma idade.

Gil Santos
Gil SantosPermalinkResponder

Olá Bóia, tudo bem?

Ficarei 12 dias em BsAs e gostaria de saber se vale a pena comprar um chip no Aerporto e já sair usando o pacote de dados? Ou, qual a melhor opção para se manter conectado na Argentina e não ficar dependendo da wifi dos restaurante?

Grato, Gil Santos

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gil! Não dá para comprar e ativar no aeroporto.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2017/06/chip-pre-pago-argentina-buenos-aires/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar