Las Leñas

Las Leñas no Viaje na Viagem:

Dossiê Neve América do Sul


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Mendoza no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Las Leñas na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Las Leñas com a Viator

Trânsfers e passeios em Las Leñas com a Easy Travel Shop

14 comentários

Oi Daniela, moro em HK e a HK airlines é uma otima companhia. Ja comprei e nao tive problemas. A outra nao conheco. Se puder te ajudar em algo…

Pessoal, vou a china em maio. Gostaria de saber se alguem ja comprou trecho interno aéreo pela internet, no sites da hong kong airlines ou da hainan airlines! Obrigada!

    Olá, Daniela! Vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

    Oi Daniela, eu comprei recentemente passagens no site da Hong Kong Airlines (em out/2013). Fiz um cadastro com meus dados pessoais e comprei um trecho SHA-HKG.

    Paguei com cartão de crédito internacional (Visa Infinite , emitido pelo Banco do Brasil).

    A única coisa que pode atrapalhar é que o site tem o sistema Verified By Visa, serviço que nem todos os sistemas de bancos/cartões de crédito emitidos no Brasil tem habilitado.

    As 2 empresas (HK airlines e Hainan) são ótimas e com ótima nota no SkyTrax, inclusive fazem parte de um mesmo conglomerado de empresas. Minha experiência foi bastante satisfatória.

    Fui à China em out/nov de 2013 e passei quase 1 mês por lá.

    Espero ter ajudado,

    Erika.

    Daniela, em maio de 2013 voei alguns trechos pelo interior da China. Comprei todas as minhas passagens pelo Ctrip (http://english.ctrip.com), uma agência local tipo Submarino Viagens. Os preços eram quase sempre os melhores disponíveis para os trechos que eu queria, paguei com cartão de crédito internacional, imprimi os tkts enviados por e-mail e foi tudo sem problemas – também ao mandar e-mail para eles com dúvidas as respostas foram precisas. Enfim, é uma boa.

    Complementando: No Ctrip comprei passagens para voos da China Southern e China Eastern, ótimas companhias e os voos foram sem problemas.

Conheço muito esse lugar. Tem restaurantes que as mesas ficam na rua e comida muito boa. Muitos frutos do mar . Mas as compras, eles pedem 100 , vc acaba pagando 20, 30 diferença bem grande, infelizmente eles são assim, até estressa, vc nunca sabe se tá pagando um preço justo rs.

Merél,
Pena, mas acho que esse é um fenômeno que atinge a maioria dos mercados…
E aí, cá entre nós, tá curtindo ou morrendo para se adaptar ao fuso horário? 🙂

    Lu, não sofri muito com o fuso não; o problema tem sido saber que dia é hoje 😀

    Aproveite! Na volta, esse lance do dia também é estranho 😉