Paris

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Paris no Viaje na Viagem

2 comentários

GEANDRO FERREIRA PINHEIRO

O post referente à torre eiffel está com comentários encerrados, então pergunto por aqui.
No post diz que "No segundo andar há uma outra bilheteria onde você pode comprar o ingresso complementar para o último andar".
Porém no site da torre, diz no FAQ: "Comprei uma passagem para o 2º andar e agora quero comprar um suplemento de topo, é possível? = = = A escolha do destino é determinada no momento da compra. Se você optou por uma visita ao 2º andar, não poderá comprar um ingresso adicional para acessar a visita ao cume."

Ou seja, as informações conflitam. Mas o site tem outros problemas de informações conflitantes dentro do q eles mesmo falam.

Sabem o que realmente está valendo??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Geandro! Nosso conteúdo sobre a torre está desatualizado. Está na fila da atualização. Sempre deixamos links para os sites oficiais para que informações possam ser conferidas. Evidentemente, sempre que houver discrepância o site oficial estará correto.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar