Vale de Colchagua

Vale de Colchagua no Viaje na Viagem:

Primeira viagem: roteiro dia a dia em Santiago do Chile (inclui Vale de Colchagua)

De Santiago a Puerto Montt de carro: onde parar?


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para Santiago no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro no Vale do Conchagua na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões no Vale do Colchagua com a Viator

4 comentários

Olá Paula, o Neftalí tem razão… eu estive no Chile em janeiro deste ano, percorrendo a rota dos vinhos e dormimos muito bem durante a noite, sem a necessidade de ar condicionado, a janela aberta na madrugada a dentro, pode até te causar um friozinho gostoso… Abraços

Oi Paula. Se a sua preocupação é só a noite, um cobertor leve é mais importante que um ar condicionado. Se você dormir com uma janela aberta, inclusive pode acordar com frio. Pegando uma onda de calor em janeiro, de dia a temperatura pode chegar aos 32/33°, mas de noite refresca bastante, com a temperatura na madrugada caindo para 13/14°, as vezes até menos, excelente para um vinho. É um calor bem seco, bastante sufocante ao sol, muito mais fresco na sombra. Lembrando que, nessa época, anoitece depois das 9. Um grande abraço!

Gostaria de saber de quem já esteve no Valle de Colchagua em janeiro se é ok ficar num hotel sem ar condicionado. Minha preocupação é com as noites. O calor que faz à noite exige ar condicionado no quarto, ou não? Obrigada.

    Ola, Paula! Estamos compartilhando sua dúvida no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.