Vale de Colchagua

Índice de posts
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Vale de Colchagua no Viaje na Viagem:

Primeira viagem: roteiro dia a dia em Santiago do Chile (inclui Vale de Colchagua)

De Santiago a Puerto Montt de carro: onde parar?

4 comentários

Paula
PaulaPermalinkResponder

Gostaria de saber de quem já esteve no Valle de Colchagua em janeiro se é ok ficar num hotel sem ar condicionado. Minha preocupação é com as noites. O calor que faz à noite exige ar condicionado no quarto, ou não? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Ola, Paula! Estamos compartilhando sua dúvida no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Neftalí
NeftalíPermalinkResponder

Oi Paula. Se a sua preocupação é só a noite, um cobertor leve é mais importante que um ar condicionado. Se você dormir com uma janela aberta, inclusive pode acordar com frio. Pegando uma onda de calor em janeiro, de dia a temperatura pode chegar aos 32/33°, mas de noite refresca bastante, com a temperatura na madrugada caindo para 13/14°, as vezes até menos, excelente para um vinho. É um calor bem seco, bastante sufocante ao sol, muito mais fresco na sombra. Lembrando que, nessa época, anoitece depois das 9. Um grande abraço!

Andreia Fernandes

Olá Paula, o Neftalí tem razão... eu estive no Chile em janeiro deste ano, percorrendo a rota dos vinhos e dormimos muito bem durante a noite, sem a necessidade de ar condicionado, a janela aberta na madrugada a dentro, pode até te causar um friozinho gostoso... Abraços

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar