#Linkódromo | Segredos porteños no Buenos Aires para Chicas

Buenos Aires para chicas

Você conhece o Buenos Aires para Chicas? O blog é escrito pela brasileira Amanda Mormito, que mora há mais de sete anos numa das capitais do mundo mais querida dos brasileiros. A Amanda resolveu criar esse espaço para dividir suas dicas, com um olhar feminino, para você curtir a cidade sozinha, com as amigas ou com alguma companhia especial.

Buenos Aires para chicas

É um ótimo guia para quem vai passar um final de semana ou feriado em Buenos Aires e quer saber o que está rolando de mais bacana por lá. Sabe aquelas dicas de bares e baladas que você precisa de um local para dar? Pois a Amanda dá o serviço. Vá por ela também nos quesitos restaurantes, compritchas e  programação cultural. Não deixe de conferir 🙂

Vai pela Amanda:

Compras em Buenos Aires

Restaurantes em Buenos Aires

Barzinhos em Buenos Aires

Baladas em Buenos Aires

Hospedagem em Buenos Aires

Dicas Práticas

Leia também:

Primeira viagem a Buenos Aires: um roteiro completo

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


10 comentários

Gosto muito do seu blog e resolvi divulgar uma nota sobre um acontecimento em Buenos Aires.
Tenho que falar!
Aquiri um cartão no Brasil em pesos do Banco Rendimento. Mas o cartão de bandeira visa não funcionou em mais de 90% dos lugares onde testei. Enviei uma mensagem no site do banco informando que estava com dificuldade com o cartão e pedindo uma sugestão de como agir. É claro que não recebi resposta!!! Chegando em Brasília fui trocar os pesos em reais e o que aconteceu? Prejuízo total: paguei 50 centavos por peso e eles compraram por menos da metade: 24 centavos.
Fui roubada descaradamente pelo Banco Rendimento!
Espero que minha história sirva de experiência para outras pessoas.

Dani… Tudo indica que a torta é um Tiramissu ! O blog da Amanda é melhor para mulheres que estão indo para Buenos Aires tanto pela primeira vez como quem já foi 100 vezes !

Adoro o blog. Foi alvo de muita pesquisa para o meu Bue2012, principalmente os cafés. O texto é ótimo e as fotos são de babar!

Adorei!!!! Obrigada, chicas, pelos comentários. O blog tá cada dia mais divertido, né? Beso!

O Buenos Aires para Chicas é um blog muito fofo, a cara das meninas, com dicas super úteis e sinceras.. já me hospedei lá por indicação da Amanda (chica que escreve no blog) e fiquei super satisfeita.. recomendadíssimo! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.