No ar: Plantão da Neve 2014 1

No ar: Plantão da Neve 2014

Bariloche

| Cerro Catedral, Bariloche |

Quer ver neve em 2014 na América do Sul? Então veja primeiro o nosso Plantão da Neve, que acaba de ser atualizado pela Natalie.

No Plantão da Neve 2014 você vê as diferenças entre 14 estações de esqui na Argentina e no Chile. Descobre quais são as atividades oferecidas, como é o acesso, tem informações sobre quando cada estação abriu e encerrou a temporada no ano passado. De quebra, ainda pode ver hospedagem e clicar nas páginas de cada estação no Facebook (que são o melhor canal para acompanhar a previsão de abertura de cada estação e o comportamento da neve em cada lugar).

Na Argentina, o plantão traz informações de Cerro Catedral e Cerro Otto em Bariloche; Chapelco em San Martín de los Andes; Cerro Bayo em Villa la Angostura; Las Leñas em Malárgüe (região de Mendoza) e Cerro Castor em Ushuaia.

Do lado chileno da cordilheira, você vai saber tudo sobre Valle Nevado, El Colorado, Farellones e La Parva, perto de Santiago, além de Portillo, Chillán e Pucón.

Este ano começou promissor: já nevou fora de temporada, em pleno outono, até em Bariloche. O aumento do número de vôos para o Chile e a paradeira nas viagens de negócios durante a Copa devem baratear as passagens no meio do ano.

Boa neve pra você!

Leia:

Plantão da Neve 2014, por Natalie Soares

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


10 comentários

Genteee me ajuda , please??
Meu filho como presente de aniversário ver a NEVE!! Estava pretendo ir a Bariloche entre os dias 10 e 13 de agosto de 2014, mas a minha agência de viagem me desanimou dizendo que não sae se vai ter neve.. e agora o que faço?? Alguém pode me dizer se na primeira quinzena de agosto tem neve??
E quanto está saindo o aluguel das roupas ..
Aguardo a resposta de um gentil amigo para salvar o sonho do meu filhote!!

    Oi Ana Paula.

    Leva seu filho para Ushuaia, lá é garantido ter neve nesse perído.

    Oi Ana Paula,
    já fui duas vezes na primeira quinzena de agosto a Bariloche, em 2007 e em 2013. Nas duas vezes peguei bastante neve. Recomendo.

Adorei a dica de San Martin de Los Andes! To aqui pesquisando uma estação para ir esse ano e tinha me esquecido dela 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.