#Linkódromo | Viaggiando nos Países Bálticos

Trakai

Foto | Camila Navarro

A Camila é uma simpática mineirinha freqüentadora da caixa de comentários aqui do VnV e autora do ótimo blog Viaggiando. Recentemente ela fez uma viagem para os Países Bálticos, Helsinque, São Petersburgo, Estocolmo e norte da Suécia e nos proporcionou excelentes relatos da Europa nórdica.

Você já pensou em conhecer cidades como Tallinn, Riga e Vilnius, mas nunca tirou esse roteiro do papel?

Riga

Pois a Camila indica os países bálticos como uma boa maneira de fugir dos roteiros europeus tradicionais, gastando pouco e sem enfrentar filas e mais filas para conhecer as principais atrações históricas. Caso você combine os bálticos com outros destinos mais convencionais, fica o alerta da Camila: “não se surpreenda se eles acabarem sendo o ponto alto da sua viagem” :mrgreen:

Vai pela Camila:

Países Bálticos – Todos os Posts

Transporte nos países bálticos

Países bálticos – Um pouco de história

Hospedagem nos países bálticos

Riga

Estônia

Tallinn

As melhores vistas de Tallinn

Parque Kadriorg

Tallinn: uma noite perfeita

Letônia

Vecriga: a cidade antiga de Riga

Riga: Centro e art-nouveau

Kiploku krogs – restaurante em Riga

Sigulda | Krimulda | Turaida

Lituânia

Vilnius

Trakai

Leia também:

Todos os posts da viagem da Camila pelo Norte da Europa

Blogs e dicas de Escandinávia, Bálticos e Rússia: quem tem?

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

36 comentários

Parabéns Camila! Acompanhei todos os posts desta sua viagem e são ótimos. Pena que fui um pouco antes que voce e não deu para pegar as dicas da Rússia. Mas como só fiz um bate e volta a Tallin e adorei, vou usar para quando voltar aos países baixos pra valer.

O blog da Camila é ótimo! E ela me deu boas dicas para minha viagem (fui em junho para Moscou, Petersburgo, Helsinque, Lapônia, Tallinn e Estocolmo. Por sugestão da Camila, dormi uma noite em Tallinn e valeu mesmo muito a pena.

Parabéns, Camila! Bjs.

O blog da Camila é maravilhoso! Estilo super gostoso de ler, é pra gente se deliciar mesmo. Fotos à altura do texto… a série sobre os países bálticos é imperdível.

Sou fã do Viaggiando faz tempo. Adoro o jeito como a Camila escreve! Os posts sobre os países bálticos já foram favoritados! E a série sobre a viagem ao Chile também está ótima!
Parabéns, Camila!

A Camila está de parabéns pelos relatos sobre os Países Bálticos. Estou viajando para lá em breve e com certeza aproveitarei as dicas.

O Viaggiando é ótimo, e os relatos dos países bálticos dão mesmo vontade de ir correndo. Parabéns, Camila!

Que delícia começar o dia aparecendo aqui no VNV! Momento Tommy total! :mrgreen: E ainda por cima divulgando os Países Bálticos, pelos quais me apaixonei e faço questão de divulgar. Obrigada, Natie!

Sou suspeita, acompanho o blog da Camila desde sei lá quando e adoro tudo! E essa viagem, pra lugares que nunca apareceram na minha listinha, está especialmemte maravilhosa. Agora tenho vontade de ir.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.