Do blog da Bettina

Minha querida Bettina Monteiro, em seu blog no ViajeAqui:

Obrigada ao Comandante da TAM

Meu vôo TAM JJ 3455 chegou a Congonhas ontem sob uma chuva renitente e uma névoa quase londrina. O comandante deu quatro voltas entre as nuvens da capital, cruzando outras aeronaves no horizonte, teve duas permissões de pouso, perdeu-as e finalmente desceu.

Mas não aterrissou: quicou no chão e arremeteu.

Xinguei-o: “Cagão!”. Fui acompanhada por todos à minha volta.

Mas o comandante deu mais duas voltas no céu, pediu desculpas pra gente e pousou em segurança em Cumbica.

Senhor piloto, obrigada por sua precaução, pela vida de minha filha, pela minha vida. Sinto muito que os viajantes de hoje não tenham voado com você.

35 comentários

Ellen, tá tudo dominado não. Acho que o que é ruim faz muito barulho, mas a maioria é de pessoas de bem. Olhe à sua volta, sua família, seus amigos. E, todos aqui me parecem ter a mesma postura.
Por uma razão que eu não entendo, notícia ruim vende mais jornal. Eu parei de assinar a Veja há alguns anos atrás, porque só mostravam o lado ruim do Brasil. E pedi à operadora que registrasse esse motivo. Ela me disse que várias pessoas tinham suspendido, alegando a mesma razão. Nos últimos anos, mudaram, há matérias interessantes sobre avanço tecnológico, saúde, etc.
Hoje em dia com os meios de informação em tempo real, tudo fica exposto, tenho esperança que o que é ruim há de ser depurado.
Quanto às queixas, as cartas sendo bem escritas e fundamentadas, em geral são levadas em consideração. Caso não me respondam, eu envio a mesma carta para a sessão de cartas aos leitores do jornal. Algumas são publicadas, e em geral gera alguma repercussão. E creio que eles encaminham para o órgão ao qual é dirigida a reclamação.

Majô,também sou a favor de cobrarmos,mas confesso que ando desanimada.Não parece que “tá tudo dominado?”

Ouvi no rádio que criaram uma comissão para analisar a crise……

Cobremos pela internet enchendo a caixa postal deles de cartas. Todos têm e-mail. É só entrar nos sites. É preciso que nós os pressionemos.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.