Dublin: muito além dos pubs

    trinity400.jpg

Confesso: eu sou o primeiro a reduzir Dublin a um punhado de pubs sensacionais e mais nada. Pois a Déia Tatu saiu de sua base na Alemanha para nos contar um pouco mais sobre a capital da Irlanda. Assim como eu, ela também não acha a cidade lá muito bonita; mas isso é plenamente compensado pelos seus atrativos culturais. E para quem pensa (como eu pensava!) que é preciso ir muito longe para ver a famosa beleza do campo irlandês, a Déia prova, com fotos e dicas práticas, onde encontrar aquela Irlanda que temos na cabeça sem se afastar de Dublin.

25 comentários

Oá Ricardo!!!Esta é aprimeira vez que vou a Irlanda,Escócia e Inglaterra.Estou meio insegura em relação ao meu roteiro.
Pensei em chegar a Dublin e ficar 3 dias inteiros.Quais passeios consigo fazer nesse espaço de tempo?Pode sugerir alguma coisa? Depois vamos para Edimburgo, lá ficaremos 5 dias inteiros.Pegaremos um trem para Londres e lá ficaremos 5 dias inteiros.Vocês poderiam me sugerir alguns lugares onde ir?

    Olá, Ieda! Aqui quem responde é A Bóia! Não temos conteúdo organizado no Viaje na Viagem sobre Dublin, mas você encontra as informações no blog da Déia Tatu, indicado no post acima 🙂

Eu também acabei de chegar de lá, näo achei a cidade bonita, mas como eu moro na Dinamarca achei interessante a história viking que eles tem por lá, mas o que me deixou mesmo apaixonada foi a tour que eu fiz para Causeway, eu sou fä da série Game of thrones e muita coisa da primeira e segunda temporada foram gravadas por lá, foi emocionante ver tudo e a paisagem é de tirar o folego.

Realmente, Dublin não é uma das cidades mais bonitas da Europa, mas a cultura Celta é bem legal. Os irlandeses são muito hospitaleiros e divertidos. Os pubs são muito animados e Irish Music é muito boa.
Quando estive em Dublin em novembro, fiquei 3 noites e visitei os principais pontos turísticos e um dia fiz uma Day Trip para os Cliffs of Moher que são muito bonitos, além de a paisagem da viagem ser maravilhosa. A fábrica da Guinness também é imperdível para os amantes de cerveja. Para mim, faltou meio dia para completar tudo o que eu queria ver na cidade, mas faltaram várias noites também porque eu iria em muitos outros pubs para conhecer…

Boa Noite! Descreva o trajeto de Dublin para London atraves do Ferryboat estarei em Julho e ja tenho um final d smn programado com esse trajeto! Grato..

    Olá, Leandro! Não há ferry boat entre Londres e Dublin. Você pode ir de Cork a Cardiff. Recomendamos voar entre Londres e Dublin.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.