E agora? Proncotoíno?

Oncotô? Cumbica!

E com vocês, minicharada extraordinária de domingo. Neste momento transmito diretamente da ala internacional do aeroporto de Cumbica, usando as tomadas da cervejaria Eisenbahn e o meu modemzinho celular. Pronde será que eu tô indo dessa vez? Apostas na caixa de comentários. Resposta ainda hoje 🙂

59 comentários

Pronto, já estou instalado. Detalhes do périplo: depois de 1h30 na fila do táxi e de estar dentro do táxi, o taxista perguntou: o senhor pode me dar o endereço exato do hotel? O desgraçado não sabia onde era.

Achei no Google Maps pra ele, mas ele não entendia. Daí ele pediu o telefone, eu dei, ele ligou pro hotel, deram as direções.

Em seguida… O TAXÍMETRO PIFOU.

Tive que perguntar no hotel quanto ficava uma corrida e pagar.

Depois disso, demoraram vinte minutos pra me levar pro meu bloco. Sendo que o meu bloco era a três minutos e meio de caminhada, dava pra eu ter ido a pé.

Mas o quarto é ótimo, e amanhã vai ser um novo dia. Melhor eu não responder nada hoje porque a TPM bateu.

Obrigado pela companhia e até amanhã.

P.S.: ah, sim. Teve bastante gente que acertou oncotô…. alguns bateram na trave dos motivos e do meio de transporte, mas no geral acho que vocês captaram… :mrgreen:

    Bom, so resta dizer… durma bem! :mrgreen:
    (amanha TPM tera ido embora total, certeza!)

    Ui… Tem dias em que as coisas não saem mesmo como previstas… Mas depois de uma boa noite de sono, tudo há de melhorar!!! 😀

O vôo atrasou, estou aqui há UMA HORA numa fila de táxi que ainda vai longe. Entendi que ia ter gente me esperando, mas não foi o caso. Se soubesse dessa confusão, teria alugado um carro.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.