easyCruise na Grécia: eles foram

    grecia400.jpg

A e o Beto do Pedalando em Paris prometeram aqui que iam blogar seu cruzeiro grego no easyCruise e — cá está: o relato começa aqui, continua aqui e aqui, termina aqui. E dá pra xeretar fotos aqui :mrgreen:

Brigadinho! Deu a maior vontade!

(E, Dé, desculpaê, só agora vi o comentário que você postou em março e ficou sem resposta. Eu devia estar naqueles dias…)

    exodos400.jpg 

A propósito: uma das poucas palavras em grego que eu consegui decifrar sozinho é essa aí de cima: EXODOS, saída. (Uma das outras, pasme, foi mangueira de incêndio: PIROFOLIO, ha ha).

18 comentários

Estréia em Atenas dia 17de setembro e ficarei até dia 22. Gostaria de saber como faço para ir até Mikonos,quanto tempo levarei de barco rápido e o nome de algum hotel bom e barato para pousar por uma noite. Agradeço antecipadamente as dicas.

Ola, estou planejando uma viagem a grecia, e as ilhas claro, porem soh poderei ir na 2a quinzena de outubro. Estou em duvida se nesta epoca ainda havera movimento de turistas nas ilhas e se os bares e restaurantes estarao abertos? Obrigado pelo ajuda!

    Olá, Thomaz! Em meados de outubro a temporada já acabou. O tempo no fim do ano nas ilhas gregas não é bom. Marque esta viagem para as ilhas entre maio e setembro.

Acabamos de passar por Mykonos e agora estamos em Santorini.

Em Mykonos alugamos uam scooter 12 Euros por dia e foi otimo pois as praias são pertos e o deslocamento é otimo.

Em Santorine alugamos um quadriciclo 30 euros ( aqui a scooter é 20 Euros) . Sinceramente aqui é melhor alugar um carro pois as praias são muito distantes.

Estou postando aos poucos sobre minha viagem mas já fiz alguns posts sobre mykonos

http://longeeperto.com/2011/06/05/mykonos-bom-dia/
http://longeeperto.com/2011/06/04/jackie-o%c2%b4-uma-balada-em-mykonos/
http://longeeperto.com/2011/06/06/nosso-hotel-em-mykonos-andronikos-um-hotel-com-alma-total-hotel-experience/

Abs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.