Em Floripa, tuitando o WTTC

Estou em Florianópolis para cobrir o encontro do World Travel and Tourism Council.

Vou ficar enfurnado nas conferências nesta sexta à tarde e sábado o dia todo.

(Agora à tarde vai rolar uma sessão interessante sobre pandemia x viagens.)

Não sei se vou conseguir subir algum post; mas vou tuitar o tempo todo.

Se você não está no Twitter, pode acompanhar meus comentários aqui neste post mesmo.

28 comentários

Olá! muito bom o seu blog!
Estive pesquisando na Hispeed (trem de amsterdam a berlin) e não comprei os tickets porque há uma mensagem que se escolher o print home o ticket terá uma validade de um dia, mesmo comprando para o próximo mês por exemplo, na verdade achei muito confuso. Acha que consigo comprar passagens de trens lá mesmo? ainda gostaria de visitar Berlin, praga, cracóvia, viena e munique fazendo todo o percurso de trem.

    Você consegue anotar essa frase e pôr aqui? Acho que o ticket deve valer só para AQUELE dia para o qual foi reservado.

Oi Riq,
estou planejando uma viagem de 20 dias em agosto com uma amiga e a única certeza que temos é que vamos para a Turquia. Queremos ir para Istambul, Capadócia e, se der, Éfeso. Mas como são 20 dias queremos “emendar” com mais alguma coisa ali por perto e aproveitar o verão europeu. Não estamos muito a fim de ir para a Grécia. Aí, pensamos em Croácia. Mas dando uma fuçada em seus arquivos já vi que você não acha esse destino um dos mais mais. Não vale mesmo? Pensamos também em usar a parada do vôo em alguma capital da Europa, a depender cia que escolhermos(Iberia, Air France, KLM etc). Faz sentido? Bom, queria a sua ajuda e dos leitores do seu blog – que eu adoro e sigo há anos!!
Obrigada,
Karen

RIQ e demais viajantes, preço a vocês sugestões livres. Meu pai vai comemorar 70 anos com uma viagem em família (7 adultos). Quer algo marcante, mas sem extravagâncias. Pode gastar coisas boas, mas sem esbanjar. Quer viajar entre o final de dezembro e o mês de janeiro, por até 15 dias. Não quer frio, quer calor. Gosta de praia e de modernidade, com espaço para algum exotismo. Pode ficar em hotéis legais, confortáveis, mas sem luxos. Estamos pensando em Austrália (Sydney, Gold Coast e Cairns), Tahiti, Aruba ou Florida. Alguém sugere algo?

Oi Riq, primeiro, bacana a inovação do leitor de twitter no post, se os leitores não vão até o twitter… Mas estou aqui na verdade pra pedir uma ajuda,pois não consigo assinar o Feed do seu blog,não sei que o problema é aquiou ai, se você puder checar e/ou me enviar o endereço do Feed por aqui! [:-D Obrigado!

Ricardo, Sylvia e Marcos
Obrigada pela ajuda de vocês sobre as minhas dúvidas no trecho Praga – Cracóvia – Berlin. Talvez façamos um deles pelo menos de avião, estamos vendo.
Ricardo, ficaremos em Praga por 3 dias.

Valeu!
Abraço pra todo mundo

Freire,
eu e minha mulher, Adriana, estavamos em Floripa esse final de semana. Graças as suas dicas conseguimos rodipiar a ilha e ainda descer até Rosa e Garopaba. Optamos por ficar no centro, no Majestic, e foi ótimo. Ontem na sala de embarque te vimos na fila do voo, Ala o Freire, vamos lá agradecer, falar com ele, pedir autografo, mostrar as folhas com as dicas….infelizmente amarelamos. Depois vc passou batido enquanto já embarcavamos para o Rio. Mas não vai ser a unica oportunidade. Acompanhamos seu trabalho a poucos anos e as dicas sempre foram sensacionais, Cayo Largo a melhor delas. Agradeço por aqui porque ontem faltou cara de pau.

Abraços,

Ricardo

Muito boa a cobertura do evento..

Amo essas tecnologias, de mesmo longe me sentir tão perto..

Merci pela atenção que vc dedica a sua tripulação..

Espero que tenha curtido o show do Rei..

Afinal, de Rei para Rei..

=)

Riq,

Estamos de olho…
A cada post seu no Twitter fico pensando no que deve estar sendo falado nas apresentações. Esperamos que as cabeças pensantes do mundo do turismo se concentrem nas dificuldades do setor bem como em suas grandes vantagens como ferramentas para o auxílio na recuperação da economia. Vamos torcer por nós mesmos…
Depois, se possível, gostaría muito de conversar com você sobre as apresentações e sobre o material do Summit.

Saudações de um turismólogo…

Riq : o apelido TRIPS tá começando a pegar : a turma já tá usando. tou pensando nos direitos autorais : 10 pins cobrados das Organizações da Boia !!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.