Enquete da semana: tempo livre em SP

copan450.jpg

Pessoal, o Netto é estudante de medicina e vem para um congresso em São Paulo. Ele vai ter duas noites e um sábado inteiro livres e gostaria de dicas BBB. Ele já visitou o Mercado Municipal, a região da 25 de Março e a Liberdade.

O Ernesto, rápido no gatilho, já deu as dicas dele aqui.

E vocês? O que sugerem?

109 comentários

Netto,
Se nenhuma das indicações servirem, você ainda tem mais de 20 shopping center com cinemas, comidas e muitas vitrines.
quer ver tudo de longe, suba o pico do Jaraguá.

noredy

Emília, a dica do Café Havana é utilíssima – meu sobrinho/afilhado é MALUCO pelos alfajores Havana e, como não tenho previsão de quando volto a Buenos Aires, vou atacar de São Paulo mesmo… Essa vida de tia-madrinha coruja é dura… 😉

Netto, se voce gostar de comida indiana e querer fingir que está na Índia, vá ao Govinda ( meio decadente mas indiano ao extremo) e experimente o couvert. A filosofia do Viajenaviagem(o livro) de que toda refeição é uma viagem vale completamente pra lá. E vale também pro Tanger (marroquino), pro Eñe (espanhol modernoso com tapas a la Adriá), pro Thai Gardens( caro mas um tailandês legítimo), pro Jardim de Napoli ( pra comer o tal polpetone), pro Brasil a Gosto ( comida brasileira com um sotaque diferente), pro D.O.M ( se tiver com bala na agulha pois é b.o.m. mas é c.a.r.o.), pro Mestiço (comida fusion com alguma badalação). Por falar em comida e Viajenaviagem, Riq, dá pra voce perguntar pra todos sobre as melhores pequenas viagens em restaurantes e as melhores grandes refeições em cidades/países ?

Todas as dicas são ótimas mas se eu fosse o Netto perderia a minha manhã de sábado no Bar do Léo.

Vá no Ibirapuera, alugue uma bike, curta o Jardim Japones, e depois vá tomar uma coca, e caro mas vale a pena no Terraço do Hotel Unique, um por do sol maravilhoso em sp!

Carla : aproveite as dicas. São todas muito boas.

Carla, o canto em que você vai ficar é super bem localizado: você vai estar a poucos minutos do Conjunto Nacional, onde fica a Livraria Cultura que o Riq indicou e vai ter várias opções de restaurantes e cafés ao redor do hotel. Caso tiver tempo e queira relaxar com um filminho, o cinema Belas Artes está a poucos passos do F1, com um esquema mais alternativo.
E para ver as vitrines ou comer um alfajor no Havana Café, nos Jardins, é só atravessar a Paulista e passear sem destino 🙂

Bem lembradíssimo, Lena. Os Sescs têm programação cultural de primeira (música e teatro) a preços sensacionais. Para comprar ingresso, passe assim que chegar à cidade num dos Sescs, que as bilheterias vendem ingressos para todos.

http://www.sescsp.com.br

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.