A Bóia quer saber: onde você passou o Réveillon?

Réveillon

Segundo dia útil de 2013. De volta ao escritório, a conversa nos corredores é uma só: “E aí, como foi de fim de ano?”. Bem, aqui não seria diferente. :mrgreen: Há meses a Bóia acompanha o troca-troca de mensagens sobre o Réveillon nas caixas de comentários, e está curiosíssima para saber como foi a sua noite da virada.

Encontrou uma balada em Buenos Aires? Fugiu ou insistiu na Times Square, em Nova York? Como foi a festa do seu hotel no Caribe? Curtiu todas no Mercado del Puerto durante o dia, mas foi dormir mais cedo em Montevidéu? Depois dos fogos em Copacabana, sua turma foi praonde? E na Europa, encarou o frio na rua ou encontrou uma alternativa?

Queremos suas dicas de Réveillon! (Se não viajou, mas esteve em algum lugar incrível na sua cidade, não deixe de contar pra gente também!) E, claro, roubadas também estão valendo.

Aos comentários!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter – @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter – @riqfreire

Visite o VnV no Facebook – Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email – VnV por email


101 comentários

Amigos, passarei o ano novo em Veneza e estou à busca de festejos, apesar de estar achando dificil. Comecei a cogitar a fazer o lerê de assistir a festa na Piazza San Marco mesmo, mas fiquei em dúvida se há vaporettos disponíveis após meia noite, sabem me dizer?
Obrigada

    Olá, Livia! Há transporte público. O Campo Santa Margherita, em Dorsoduro, é um bom lugar para estar na virada, por conta de seus bares animados, que ficam abertos até as duas da manhã.

    A programação da Piazza San Marco aparecerá neste site:
    http://www.capodannovenezia.it/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.