Heathrow Express

Enquete | Do que você menos gosta de fazer na hora de viajar?

Heathrow Express

Filas, check-in, raio-x, imigração, esteira de bagagens, taxista malandro. Nem tudo são flores quando saímos de férias.

Entre a porta da nossa casa e aquela água de coco na praia, algumas pedras podem rolar e trazer aventuras não muito agradáveis.

Ao chegar no aeroporto e pensar na fila do raio-x, eu já era acometida imediatamente pelo fantasma do Grinch e ficava mal-humorada, mas, ao voltar da minha última viagem, a etapa de desfazer as malas foi uma verdadeira novela digna de Janete Clair.

E para você? O que você menos gosta de fazer na hora de viajar? Arrumar as malas? Ir do aeroporto até o hotel? Passar pela imigração? Organizar os passeios? Encarar as filas intermináveis em grandes atrações? Temperaturas extremas? Ou pagar o cartão de crédito?

Vamos nos unir e montar um grupo de apoio para esquecer dessa parte menos emocionante da viagem.

Aos comentários, pufavô!

Mais enquetes:

237 comentários

Fazer as malas. Definitivamente é o meu maior pesadelo! O planejamento da viagem para mim faz parte da viagem em si. Amo pesquisar o que fazer, planejar um roteiro razoável para seguir…. mas preparar as malas…. é simplesmente uma tortura. Por mais que eu programe não consigo fazer uma mala que atenda TODAS as minhas necessidades. Ou excedo em alguma parte, ou falta em outro… Difícil demais para mim 🙁

A parte mais complicada é arrumar a mala… sei q a mala deve ser enxuta, mas é as duvidas?! Acabo sempre levando mais do que preciso… e tendo que arrastar este trem… hj já levo 1/5 do q levei a primeira vez… mais ainda pode ser menos!

A pior parte é tentar conseguir dormir, durante as longas horas ensardinhado na poltrona apertada do avião… Haja Dramin!

Sem sobra de dúvidas é Imigração, depois não muito distante procedimentos de aeroporto como raio-x, despacho, espera, entrar no avião, torcer para que tenha um lugarzinho para a sua mala, sair do avião e buscar mala.
Não posso deixar de citar os excessos de ofertas para os turismos como transportes, passeios, souvenires e etc, principalmente quando a insistência é enorme.

Sinceramente? O que menos gosto é voltar! Mais aí, por enquanto, não tem jeito! Mas a passagem nos controles de segurança é muito chato!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.