Parque del Amor, Lima

Enquete | Hotéis em Lima: queremos suas dicas!

Parque del Amor, Lima

Decidir onde se hospedar em Lima é fácil. À diferença de outras capitais sul-americanas, em que antes de escolher o hotel ainda se corta um dobrado para eleger um bairro favorito – Recoleta ou Palermo? Providencia ou Lastarria? Ciudad Vieja ou Pocitos? –, em Lima você já sai na frente: é Miraflores na cabeça.

Miraflores é o bairro mais agradável e conveniente da capital peruana, onde você vai gostar de passear a pé pelas ruas e pelos malecones debruçados no Pacífico. Ali estão o shopping Larcomar, o simpático Parque del Amor e ótimos restaurantes. A oferta de hotéis é grande, com muitas boas opções para comparar e escolher.

E San Isidro? Bem, San Isidro é o centro financeiro de Lima e o bairro mais chique da cidade. Não faltam a San Isidro outros tantos ótimos hotéis, restaurantes e locais de compras, mas é um bairro bem menos amigável a passeios a pé. E, pela minha experiência, eu diria que vale bastante a pena se poupar do trânsito (louco!) de Lima quando possível.

Centro histórico de Lima

Queremos saber: em que hotel você se hospedou em Lima? Gostou? Recomendaria? Conta pra gente!

Leia mais:

29 comentários

Fiquei no Casa Andina Private Collection, em Miraflores, em novembro de 2013, e foi ótimo. Quarto enorme, bom atendimento, café da manhã honesto. O único contratempo é o trânsito na rua do hotel, que provocava sempre o atraso dos transfers. Mas, claro, isto não é culpa do hotel, e de resto o trânsito em toda Lima é mesmo terrível. O hotel da mesma rede no Vale Sagrado também é excelente.

Sem dúvida o Ibis Larcomar. Localização excelente, pertinho do shopping e de vários restaurantes. Dá para fazer alguns passeios a pé. Quarto e café da manhã sem surpresas, padrão Ibis. Como fiquei num fim de semana em outubro de 2013 paguei o equivalente a 130 reais a diária. Recomendo muito.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.