Enquete: seus planos de Réveillon 2010

Copacabana, Réveillon 2006
Copacabana, Réveillon 2006

Assim que virar setembro, quero fazer um levantamento que nunca fiz antes no blog. Vou atrás das mais apetitosas ofertas de Réveillon.

Normalmente quando a gente vai atrás disso mais perto do fim do ano, vê só o que sobrou — ou porque está muito caro ou porque não é bom.

Antes de começar, porém, queria tirar o pulso da tripulação. Como vocês estão para o Réveillon 2010?

O real valorizado está fazendo você considerar o Réveillon no frio?

A possível volta da gripe suína no hemisfério norte faz balançar os seus planos?

Vai pra praia no Brasil? Já começou a ver alguma coisa?

Ou vai passar o Réveillon em casa e pegar os preços melhores a partir de 5 de janeiro?

Conta pra gente, vai!

276 comentários

Pra mim sempre é um parto decidir o Reveillon e nem comecei a pensar nisso. Aguardo as dicas ansiosamente !

Apesar de estar de férias e ter mil planos mirabolantes para o reveillon, sei que vou ficar por aqui no Rio mesmo.
É uma época gostosinha…verão…cidade cheia…sempre aproveito muito!

Os preços de ano novo sempre me desanimam… Mas depois de passar 3 anos no esquema comidinhas+amigos em casa, esse ano estava querendo começar a olhar por agora pra ver se encontro algo possível no Brasil mesmo… Pensei em Barra Grande. Alguém já passou por aquelas bandas!

    É bastante animado por lá nessa época, Clara. Tem um super-réveillon de música eletrônica na praia.

    olá clara,
    ja passei em barra grande, faz uns 3 anos. eh muito bom, gente bonita, ms se prepare… eh muuuuuuuito caro e o serviço eh pessimo!!! a praia eh paradisiaca!

    Olá Clara, já passei o reveillon em Barra Grande duas vezes. EM 2005 e no ano passado. Muito bom!!! Na virada tem uma festa sensacional chamada Beach Ball que é paga onde eles montam uma tenda na praia com música eletrônica, tipo lounge onde só dá gente bonita. Uns 4 dias antes e 4 depois do reveillon o louge rola no fim da tarde e é de graça… Tem o forró que fica na vila que é bom também e rola mais a noite… Além disso o lugar é paradisíaco, várias praias bakanas. Não deixe de fazer o passeio de barco pela península de maraú e nem de ir em Taipús de Fora…

    Um Abraço,

    Ricardo

Aí Pessoal, Uma opção valiosa para começar 2010 energizado é Fernando de Noronha, com direito a Por do Sol no Boldró e festinha na praia do cachorro ou na pousada do Zé Maria ($$)…reservando agora fica bem mais em conta!!!

Depois que a gente trocou a viagem do México pros Estados Unidos, fiquei pensando se a gripe suína não faria de Cancún / Playa del Carmen uma opção interessante…

Tipo assim: se o turismo magro não deixaria os pacotes para lá na faixa de preço de um feriado qualquer — e não 5x mais, como é comum por estas bandas. 😉

(Mas é especulação pura, pois tudo indica que eu e a Mel não vamos viajar no próximo Réveillon.)

    Os pacotes pra agora tão a 900 dólares, baratíssimos. Mas esta época agora é sujeita a furacões. Certamente vou pesquisar como estará a situação pro Réveillon.

Riq, não gosto dos preços praticados no Brasil nesta data. Sempre fico na minha casa com amigos ou parentes. Fica barato e divertido.
Massss, se aparecer uma barbada num lugar legal, sou capaz de mudar os planos.

Riq,
Eu nem pensei em Reveillon ainda, mas natal pensei em passar os dias em Gramado, ou outra cidade do RS, e pensando no Reveillon em alguma praia de Sampa, ou *idéia ainda* São Francisco do Sul…. mas não cotei nada, não pesquisei nada.

Estou é pesquisando Pernambuco que embarque daqui 2 semanas, e Belo Horizonte também feriado de 07Set, e por ai vai.

Bjks

Meu sonho, mas sonho mesmo, é conseguir uma passagem com valor praticável e emendar um pedaço de dezembro com um pedaço de janeiro ficando uns 25 dias entre a Nova Zelândia e a Austrália, sendo o réveillon em Sidney. Se não der, provavelmente não vou viajar no réveillon para economizar para as viagens de 2010.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.