Enquete: seus planos de Réveillon 2010

Copacabana, Réveillon 2006
Copacabana, Réveillon 2006

Assim que virar setembro, quero fazer um levantamento que nunca fiz antes no blog. Vou atrás das mais apetitosas ofertas de Réveillon.

Normalmente quando a gente vai atrás disso mais perto do fim do ano, vê só o que sobrou — ou porque está muito caro ou porque não é bom.

Antes de começar, porém, queria tirar o pulso da tripulação. Como vocês estão para o Réveillon 2010?

O real valorizado está fazendo você considerar o Réveillon no frio?

A possível volta da gripe suína no hemisfério norte faz balançar os seus planos?

Vai pra praia no Brasil? Já começou a ver alguma coisa?

Ou vai passar o Réveillon em casa e pegar os preços melhores a partir de 5 de janeiro?

Conta pra gente, vai!

276 comentários

Minha esposa quer ir para Paris, mas pelo que leio no blog, o frio é grande. Mesmo assim vale a pena?

Abraço, Riq!

Enquanto o esquema for burro, tanto por parte dos destinos turísticos, quanto por parte dos turistas, vale a pena tu investir e/ou aplicar o dinheiro e viajar na “baixa”. A exploração que deve ser bem feita é a do Turismo, e não do turista como é amplamente praticado.

Riq,
Preciso de uma ajuda e não é para o final de ano e sim carnaval. Estamos pensando em tirar férias na primeira quinzena de fevereiro (casal e duas crianças) em Maceió, aproveitando milhas da Gol. Pensei em ficar no Salinas de Maceió, mas no Carnaval as reservas estão bloqueadas, só consigo até 12/02. Gostaria de dicas para o Carnaval: consigo no novo Radisson (não sei nada sobre o hotel) e no Ritz Lagoa das Antas. Existe outro local, pensei na rota ecológica que tu falas tanto, mas´existe algo para crianças?

    O Ritz é um resort urbano, mais apropriado para receber crianças do que o Radisson.

    Se o Salinas Maceió está bloqueado, é porque pode ser vendido via pacotes de operadoras.

    Na Rota a pousada mais indicada para crianças é a Borapirá http://www.borapira.com.br . Mas o Carnaval é a única época do ano em que a região perde a tranqüilidade, porque é foco regional de carnaval.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.