Vindima em Mendoza: as dicas dos leitores

Mendoza

A vindima em Mendoza é muito mais do que a mera colheita das uvas nas vinícolas. Anualmente, no início do mês de março, acontece a Fiesta Nacional de la Vendimia. É um megaevento que dura vários dias, com desfiles pelas ruas da cidade e apresentações de dança e música em um anfiteatro ao ar livre para 20 mil pessoas.

A Vanessa já garantiu as passagens para ver a próxima edição do evento, mas está com dificuldades para encontrar informações sobre como garantir entradas e o que esperar da festa. Nós descobrimos que existem empresas de receptivo que oferecem pacotes (como esta aqui), mas não conseguimos desvendar a forma de comprar tickets somente para o chamado Ato Central.

Queremos saber: você já foi a Mendoza na época da vindima? Assistiu a colheita em alguma vinícola? Participou dos festejos da Fiesta Nacional de la Vendimia? Como conseguiu ingressos? Conte pra gente!

Gracias 🙂

Leia mais:

19 comentários

Oi pessoal, tudo bem? Estou indo para Mendoza agora no Carnaval, e vai coincidir de “pegarmos” a festa da Vindima.. minha pergunta é simples.. rs Vale a pena ir? É que vou ficar hospedada em uma vinicola (Club Trapiz – 2 dias apenas) e não sei se curto o hotel ou se fecho pacote para ir ao festival. =) Obrigada bjs

    Olá, Erika! Nunca fomos à festa da Vindima. Por isso publicamos este post. Leia os comentários de quem foi, veja quanto espaço o relato da festa toma nos comentários x espaço sobre visitas, pondere se você tem tempo suficiente para para atividades que não sejam fazer visitas e degustações e tome sua decisão.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.