Enquete: você e a bóia

boia

Pessoal, nas próximas 24 horas o blogueiro vai pra manutenção. (Tô fazendo um check-upão; vão me encher de eletrodos e vou precisar ficar24 horas longe de aparelhos eletrônicos.)

Aproveitando a energia da conVnVenção :mrgreen: gostaria de pedir um favorzinho pra vocês.

Estamos elaborando uma apresentação (ou, em marquetês, um presentation) do blog, e precisamos enfeitar alguns slides com depoimentos de leitores.

Se você quiser colaborar, é só deixar na caixa de comentários a sua experiência com o blog — como descobriu, ou desde quando acompanha, ou, sobretudo, se alguma vez a gente aqui foi útil para você realizar uma viagem.

 Volto amanhã — caso sobreviva a ficar 24 horas offline!

Atualização: Já estou de volta à ativa. Passei boa parte do dia no hospital, mas o monitoramento de pressão não tinha nada a ver com o que (eu imaginei que) a secretária do médico tinha me dito. Tô cansado mas tô online…

Muito obrigado pelos depoimentos! Valeuzão!

125 comentários

Ahh também cheguei super atrasada! Será que ainda dá tempo de registrar minha opnião? O VnV representa pra mim uma escola, uma fonte de informações seguras, uma rede de amigos. Praticamente um vício que eu adoro cultivar.

Bom, chego atrasadão pois estava na Colômbia desplugado por vontade própria (e pelo mar do Caribe… em breve posto a viagem), mas antes tarde do que nunca: descobri o blog na coluna do Riq na Época, em 2005, quando ele escreveu que ia fazer a Expedição Pé-na-Areia e deu o link do blog (era no zip.net). E o blog e as conversas dentro dele ou fora dele, por e-mail, com os viajandões, já me ajudaram muito nas viagens. Peguei dicas da Carla sobre o Atacama, liguei para a Meilin para saber sobre o Decameron Aquarium em San Andres – aliás, nos encontramos lá, eu chegando, ela saindo!!! – e por aí vai.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.