Erice uma vez…

           erice300.jpg

Lá no Filigrana, a Majô continua a nos levar por lindos vilarejos sicilianos. Desta vez o destino é Erice, 114 km a oeste de Palermo. Ponha sapatos confortáveis e clique aqui.

(Ei, e não me olhe com essa cara. O jornalismo britânico simplesmente não existiria se proibissem os trocadilhos….)

14 comentários

Já faz um bom tempo que fui a Erice, cidade medieval no topo de uma montanha na Sicília. É imperdível. A viagem de carro – assustadora – mas a cidade – junto com Taormina e Lampedusa(não sei se existe mar igual em algum outro lugar do planeta), formam os três melhores “conjuntos” da Sicília. É claro que os templos gregos de Agrigento são fantásticos, mas se vc. pensar no conjunto, acho que Erice, Taormina e Lampedusa são os melhores destinos. Para onde você olha se depara com visões espetaculares. Alguém falou que lembra Parati. São séculos de distância. E em Erice vc não vai encontrar lojinhas turísticas com lembnrancinhas. Mesmo assim, adoro Parati.

Sylvia, pois é, bom quando a gente se surpreende, né ? As cidades no entorno de Palermo são lindas, e a Sicilia ainda é um destino em conta para preços de Europa, comida, vinho, etc. Fora que os italianos são muito engraçados 😆

Nunca havia pensado em Palermo de verdade 😳
Mas as fotos da Majô estão mesmo uma gostosura 😀 .. mais um destino
colocado na lista !

Suculenta mesmo, strictu e lactu sensus, haha Tudo lá é lindo e come-se muito bem. Como o italiano gosta de uma mesa !
Erice ou Taormina ? As duas são lindas !! Mas Erice é pequenina, 1 dia e uma noite você curte bastante, mas Taormina você passa fácil uns 4 ou 5 dias.

O Riq é o rei dos trocadilhos, e o Beto outro, não sei quem é mais danado 😆 Imagino o Riq na sua família 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.