66 comentários

eSTOU INDO em junho PARA cANCÚN (11 DIAS) E MIAMI (4 dias). Em Cancún vou ficar no FLAMINGO RESORT E, EM MIAMI, NO THE SAVOY HOTEL em SoBe. Com relação ao FLAMINGO, bostaria de saber todas as distâncias para todas as badalações e se dar para ir a pé. Quanto ao SAVOY (Miami), distâncias para restaurantes, badalações e compras. Para esses dois hotéis, que restaurantes e barzinhos mais em conta, inclusive preços médios. Desculplem a pergtuntação. Obrigado –

Puxa Flávia! Você ia embarcar para S. Luiz na 4a de manhã? Uma amiga minha, que tambem está viajando só com o filho, embarcou na 3a d manhã, neste mesmo vôo da TAM. Quem sabe você não encontra com eles em Barreirinhas ? 😆
Boa viagem e aproveite!!

Folks é o seguinte: não vou entrar no mérito, mas é só pra falar que quando eu tava “de castigo” em Cumbica, eu pensei exatamente como o Rodrigo – no fundo (nem tão fundo assim) a gente é bundão mesmo. Isso tudo só acontece porque a gente deixa, a gente é um povo que defende sempre o “deixa disso”. Tem vantagens e desvantagens…
Mudando de assunto – entrei aqui só pra falar isso: o day after foi um caos.
Meu vôo das 9 da manhã em CGH foi obviamente cancelado, e ninguém dizia o que fazer. Fui pra Cumbica lá pelas 13:00 (achando que as coisas estava mais calmas). Então tá. “Senhora, temos um vôo para BH-Confins às 16:30, depois a senhora faz uma conexão para Brasília às 20:30, e de lá, outra conexão para SLuís às 23:59…Eu estava imbuída do espírito da paciência, e apesar dos milhões de atrasos, até que levei bem. Até chegar em Brasília e descobrir que o vôo das 23:59 sairia…às 3:20. Meu filho tem mais paciência que eu, confesso. O aeroporto de Brasília era o verdadeiro portal do inferno (todas as conexões que eram feitas em CGH foram para lá, pelo que me disseram…).
O pessoal da TAM até que tava tentando (vc ia para hotel se quisesse, e estavam endossando bilhetes para outras companhias. Mas quem disse que tinha lugar nas outras companhias? E hotel, para no dia seguinte começar tudo de novo? A minha sorte é que como estava com meu filho e eu estava realmente cansada – e o pessoal da TAM viu isso – me acomodaram na sala dos comissários da TAM, que é confortável, até que o vôo saísse. Cheguei em SLuís ontem às 6 da manhã.
O clima de Cumbica estava horrível, e mesmo que a gente racionalmente saiba que tudo bem, não vai acontecer, bla bla bla, dá um puta medo – tava todo mundo tenso – e o vôo ainda foi turbulento…
Aqui em SLuís tudo ótimo, e Ricardo, meu filho disse que “todas as dicas do tal Ricardo Freire foram ótimas né, Mã”?
Para quem indicou o Grand SLUis – obrigada, foi uma super dica (Ricardo, tirei até foto do quarto pra vc ver, viu?)
Beijos a todos

E, o gesto do Marco Aurélio, assessor do Lula, fazendo um gesto obceno? Pior ainda!!!

Nessas horas, prefiro ela calada mesmo. Não quero nem imaginar qual será sua próxima declaração…

Então, já dizia os Provérbios…”Até o tolo calado é sábio.”!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.