Eu pergunto: qual é a B&H de Miami?

Pessoal, na última viagem a Buenos Aires me aconteceu uma coisa bastante chata, que não quis contar na hora para não baixar o astral da blogagem, mas que ia relatar num momento oportuno.

Pois bem, chegou  o momento oportuno.

Seguinte: lembram da minha supercâmera? Não existe mais desde a primeira tarde em Buenos Aires. Depois de um lautíssimo almoço no Social Paraíso, eu estava fotografando Palermo Soho para botar no blog quando passou um sujeito, arrancou a câmera da minha mão e subiu na garupa de uma moto que já estava esperando adiante. Clássico. Para quem anda na rua com câmera à vista há 10 anos, como eu, um dia isso teria mesmo que acontecer. O esquisito é acontecer em Buenos Aires (e não no Rio ou em Salvador ou em qualquer outro lugar teoricamente mais perigoso). Mas talvez tenha sido por isso mesmo: em Buenos Aires a gente se sente mais seguro. E é quando a gente baixa a guarda que a coisa pega.

Pois bem. Fotografei de lá pra cá com uma Canonzinha Powershot que dá (bem mais ou menos) pro gasto, mas quero aproveitar a minha passagem pela gringolândia pra readquirir uma Rebel.

Tentei comprar online pela B&H, mas eles não entregam em hotel. Pesquisando superstores de fotografia em Miami, cheguei à Pitman.

Essa é a melhor mesmo?

Hoje estou indo fazer uma incursão antropológica ao Sawgrass Mills, mas já sei que na Best Buy Electronics de lá não há o modelo que eu quero (Rebel T1).

Dicas, anyone?

90 comentários

Uma vez ouvi falar que era um lugar chamado World Wide Foto, mas olhei agora no site e vi que fecha de domingo…

puta que pariu (desculpa os termos, mas é que não consigo nem imaginar isso acontecendo com a minha filha, 40D). E estou querendo ir em Buenos no carnaval. Engraçado que ontem fiquei sabendo que um casal de amigos que foi pra lá em lua de mel tb foram assaltados!! E ai?
Loja de eletro nos EUA só conheço a BH. Vou ver com meus companheiros de fotografia e aviso alguma coisa.

Nossa, que chato isso, nós não estamos seguros em lugar nenhum do mundo mais, isso é fato, mas seria tão bom se a gente tivesse a liberdade (condicional rs) que tem nos EUA, por exemplo de usar um notebook em qualquer lugar sem medo, mas acredito que nem lá é tão seguro assim rs.

Mas falando em lojas… eu iria te indicar o Best Buy mesmo, mas como vc disse que não tem, tenta o Brand Smart, eu particularmente não curto mto a Target, mas dá pra fazer uma comparação. É uma pena o que aconteceu com o Circuit City, há muito tempo atrás era sempre lá e altas promoções. =/

    No Sawgrass Mills o modelo tava em falta no Brandsmarts e não tinha (e também tava caro) na Target.

    Amanhã vou vasculhar as outras Best Buys (pela internet) e a Pitman. Obrigado a todos!!!!!! (Não tenho tempo para a Amazon entregar, Lena!)

    Ah, não tinha pensado na entrega da Amazon, não. Mas como ferramenta de pesquisa, indo diretamente nos sites dos fornecedores. Mas agora já tem tanta dica boa aqui, que amanhã , com certeza, você vai estar feliz da vida com uma câmera nova 🙂
    Mas agora esclarece: as fotos do pôr do sol no Four Seasons foram tiradas com qual, pelamordedeus?????

    Com a Coolpix Powershot! Mas a culpa é do pôr-do-sol, não é dela nem minha!

    Depois diz que para os profissionais qualquer câmera serve!!! Muuuuuuuito modesto!! Te segura com o novo brinquedo que vem por aí!! 😆

Riq,
se tivesse me falado…o povo que estava trabalhando comigo só quer saber de eletrônicos…eu fui todos os dias nas best buys e afins por aqui…aí era só mandar entregar…

Sim.. Dependendo qto tempo vc fica em Miami pode comprar, mandar entregar chez-nous: vou pra Miami sexta dia4…Outra alternativa seria eu ir até a B&H comprar e levar. Tá bom assim ou quer mais?

    Hehe, fico por aqui só até terça de manhã… e vou precisar do equipamento pra continuação da aventura… mas thank you verimâtchi, chérie!

    perae…vc vai pra Miami sexta dia 4??? E não vai me encontrar e nem me contar!!!

Caramba, que notícia horrível! Solidarizo-me totalmente e posso imaginar o que você sentiu. Migrei para uma Rebel por sugestão (indireta) sua. Ando para todo lugar com ela pendurada no pescoço, escancaradamente à mostra (e quase sempre com uma lente 45-200 que a deixa maior ainda).

Quando uma câmera minha caiu da mureta de um quarto andar de um shopping em Hollywood, enquanto eu tentava fazer fotos noturnas de um filme que estava sendo feito nas imediações, a primeira coisa que fiz foi procurar uma câmera idêntica na Internet e pedir para entregar no meu próximo hotel. Coincidiu que o melhor preço entregava em hotéis: a Amazon. Pesquise por lá também.

Há uma semana resolvi trocar minha portátil. Como não tenho viagem para os EUA prevista, pedi pelo site brasileiro da BH. Mesmo com frete e impostos, o preço final ficou incomparavelmente menor do que se fosse comprada no Brasil (sem falar que a câmera que escolhi ainda não é nem vendida por aqui).

Que melda, Ric! A B & H está com preços muito bons nas Canon EOS. Acho que é pq novas linhas estão para entrar no início de 2010. Os preços vão cair mais. Se vc pudesse esperar até lá, mas…Orlando é seria a alternativa mais próxima. Tem que bater perna.
abs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito