Eu quero: Eritréia

Folheando um número atrasado da Traveller inglesa, descobri uma operadora inglesa que faz viagens a lugares onde todo mundo tem medo de ir, a Undiscovered Destinations.

Já que a Etiópia — sonho antigo — parece que anda meio conturbada, fiquei na maior vontade de fazer esse tourzinho pela Eritréia.

Alguém aí sabia que Asmara é uma cidade colonial toda construída em estilo art-déco? (Eu não…)

44 comentários

Ernesto: é por isso que está no topo da lista e ainda não rolou 🙂
Jussara : Como deves saber Gramado é lotadissimo durante o festival.
Tenta o Cavalo Branco ou o Vô Mario.
http://www.hotelvomario.com.br/
http://www.hotelcavalobranco.com.br/
Creio que ambos devem ter preços convidativos ( apesar de que neste
periodo tudo é over ) ,mas eu não sei muito não pq a gente tem casa lá .
Talvez o Diogo ( que tb não vai para hotel ) saiba mais em função dos
amigos que usam as pousadas.
Claudio : é … são 20 lugares para ver antes que os lugares morram 🙂
Mas eu acho mais provável a gente morrer antes dos lugares 🙁
Eneida : super interessante, vou ler com calma …

Da listinha do Undiscovered Destinations, fico com Taiwan e Moçambique. Esta última, aliás, tá vendo seu turismo crescer bastante. Tenho amigos que já foram e garantem que as praias são incríveis e o povo, amabilíssimo.

Riq e tripulacao.,
Falando em numero atrasado de revista, na Traveller americana de maio, tem uma materia de Pico Iyer (pra mim, um dos melhores no ramo turistico e que sou admirador), titulada:
“20 lugares pra ver antes de morrerem”(acho que eh assim a traducao…lol)…Ele cita Myanmar, Pantanal ,Borneo, Ngorongoro(Tanzania), Galle Fort(Sri Lanka) etc, entre outras maravilhas…
Dah uma checada, eh super interessante e tem tudo a ver com o assunto( sorry, escrito em ingles)
http://www.concierge.com/cntraveler/articles/detail?articleId=10772

De início eu quero é fazer os programas básicos mesmo. Europa, EUA, etc. e, num futuro relativamente distante, incluir Egito, Vietnam, Moçambique, e quem sabe o Panamá.

Gente, ainda não saí fora das Américas então´só vou anotando.
Mas….se não for inapropriado mudar tanto de viagem…e abusando da experiência de todos…..gostaria de saber se alguém visitou Gramado ultimamente e tem alguma dica legal de hotel/pousada bem localizado no centro e com diárias a preços razoáveis. Tentei a busca, mas não tive sucesso. Pretendo ir na época do festival de cinema e gostaria de ficar numa distância que me permitisse ir à pé ao Palácio dos festivais. Consultando o hotel Mercure achei diárias para o período de R$ 196,00 (uma das mais acessíveis) mas a sua localização me pareceu meio afastada.
Agradeço muito qualquer dica.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.