Eu quero: Uacari

 uacari210.jpg uacari211.jpg

A Lucia Malla esteve num lugar onde eu adoraria ir: a reserva Mamirauá, perto de Teffé, no Amazonas. Lá fica aquela que é tida como a melhor ecopousada da Amazônia brasileira: a Pousada Uacari.

Leia o relato da Lucia e repasse o link para todo mundo que te perguntar dicas de ecoturismo na Amazônia.

4 comentários

Ricardo, ate eu que adoro cidade grande e muito concreto fiquei com vontade de ir la depois do post da Lucia.
Aproveitando a oportunidade, vou passar uma semana em Roma em novembro. Alguem tem dicas de restaurantes legais com precos razoaveis? Eu sei que quase todo mundo planeja onde ir, eu comeco pelo “onde comer”. Ainda morro pela boca.
Abracos.

(desculpa a falta de acentos, meu teclano nao e configurado pra portugues)

Ricardo, vc precisa ir mesmo. Acho q o seu “olhar” de viajante sobre a pousada seria muito peculiar. Vá quando puder! 🙂

Daniel, nós fomos de Manaus a Tefé pela Trip, q eu achei boa. Dizem os tefeuenses que é melhor q a Ri(s)co. Mas a Rico entretanto oferece melhor “coordenância” com os pacotes da pousada Uacari. Voando pela Trip, vc obrigatoriamente fica 1 dia em Tefé, e pela Ri(s)co vc chegando do Mamirauá, já voa para Manaus em questão de poucas horas.

Tambem sou louco para ir nesta reserva e fugir dos lodges de selva proximos a Manaus, porém com o fim dos vôos da Varig para Tefé ficou tudo mais complicado… e esses aviões da Rico… são pra entrar rezando.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.