Episódio 2

Europa: quantos dias em cada lugar?

Episódio 2

Como em toda quarta-feira até o fim do ano, tem vídeo novo do Viaje na Viagem no YouTube!

Depois de falar da passagem certa, a temporada Europa da nossa série Vai Por Mim disseca um outro assunto campeão de audiência: Quantos dias em cada lugar?

Usando animações fofinhas e poderosamente explicativas, eu demonstro (em dois minutinhos e meio!) por que não dá para tentar fazer por conta própria o roteiro corridão das excursões.

Eu sei que você já está desprovido de pêlos capilares de saber disso, mas aproveite que o tema está tão formatadinho e compartilhe com primos, vizinhos, colegas, amigos, enfim, com todos que você ache que corram risco de planejar uma viagem corrida demais à Europa.

E não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube, para saber em primeira mão sempre que um vídeo novo é publicado.

Vai por mim:

13 comentários

As dicas são ótimas, principalmente a de não escolher países, afinal tem tanta coisa pra se ver na Europa de arquitetura, arte e dia-a-dia que fica impossível se pensar em países ao invés de cidades.Uma noite apenas em qq lugar que seja é uma lástima.Só da pra ficar com água na boca. Claro que nem todo mundo pode viajar muito, mas pensar em um país de cada vez e nas respectivas cidades de interesse seria o ideal.Lembre-se que além dos deslocamentos já ditos, os interesses pessoais podem tomar mais tempo, como é o caso de museu, que dependendo do interesse de cada um pode tomar mais de meio dia por museu.E além do mais um museu não abre as 7 da manhã nem tampouco fecha as 22, principalmente em algumas épocas do ano, o que já come mais meio dia.

Otimo! Otimo! Otimo! Vc eh sensacional,Ricardo Freire! Suas dicas são as melhores ever!!!! Parabéns!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.