Extra! Extra! Passei a noite na cama da Beyoncé!

Just add Beyoncé

É incrível, mas só ontem me caiu a ficha que — uau, eu já me hospedei numa mesma suíte megamaster que a Beyoncé! Caso o manager dela não mande trocar os colchões de todos os lugares onde ela dorme, devo até ter dormido na mesma cama que ela! No mínimo o espaldar é  o mesmo, certeza 🙂

Na cama com Beyonça

Solário + sala de massagem

O evento se deu com menos de um ano de intervalo. Fiquei hospedado na melhor suíte da Ponta dos Ganchos — o Bangalô Especial da Vila Esmeralda — durante três noites, ano passado, quando estava fazendo campo para o Ponta dos Ganchos Travel Guide, o guia do melhor de Santa Catarina editado pelo hotel e distribuído aos hóspedes.

Vista da sala

Espreguice-se

O lugar é uma espécie de suíte presidencial que já vem com um país junto. São 300 metros quadrados — se bem que a versão para o inglês, 3.200 pés, dá conta melhor do espaço.

Ninguém na sua raiaEnquanto o sol não vemMassagem, anyone?

Para conhecer o bangalô inteiro uma pessoa sem pressa pode levar a semana inteira — um dia no quarto, outro na sala, outro no terraço, outro no solário, outro no banheiro (onde, fora a sauna, tudo é duplo: duas cubas, dois chuveiros, dois toaletes), outro nos closets (dois, claro), e o último na academia de ginástica privativa com vista para o mar (fica no andar de baixo).

Que seja infinito enquanto borde

Ilhota à vista (faz parte do hotel também)

Como Beyoncé só ficou duas noites — sorry, Beyonça, fiquei mais tempo que você — provavelmente não deu tempo de experimentar tudo. Terá aberto a superadega climatizada? Ligado a LCD de 60 polegadas? Terá deixado as cortinas abertas para acordar com o nascer do sol? Terá tido a sorte de pegar o pôr-do-sol que eu peguei?

Sente-se...

Jamais saberemos. Mas com esse fotoblog pelo menos dá pra imaginar 😀

Amanhecer ou pôr-do-sol? Esqueci...

Ponta dos Ganchos. Governador Celso Ramos, 50 km ao norte de Florianópolis. O Bangalô Especial da Vila Esmeralda custa entre 3 e pouco e 4 e pouco. Reais, claro. Os bangalôs com piscina privativa começam em pouco menos de 2. Os bangalôs sem piscina começam em 1 e pouco. Os preços mais baixos são para o segundo semestre. Todas as refeições e lanchinhos e ostras e Nespressos estão incluídos; bebidas alcoólicas são cobradas à parte.

42 comentários

ohhh, não tinha visto esse post ainda, um dos meus sonhos é se hospedar aí… e já sei qual “quarto” escolher haha

Riq,
eu também já passei a noite na mesma cama que vc!
Onde?
Na suíte do Casa Praia, em Santo André,Bahia!

Adoramos o post, as fotos ficaram ótimas! Ficamos muito felizes em saber que pessoas como você tenham essa impressão sobre o Ponta dos Ganchos, e é bom lembrarmos também que você é parte de nosso sucesso, tendo escrito nosso guia e nos ajudando a traduzir para as pessoas o nosso conceito. Aproveitando, gostaríamos de dizer que agora também temos um blog http://pontadosganchos.blogspot.com/, onde postaremos todas as novidades sobre o que acontece por aqui.

Abraços,

Equipe Ponta dos Ganchos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.