Extra! Extra! Passei a noite na cama da Beyoncé!

Just add Beyoncé

É incrível, mas só ontem me caiu a ficha que — uau, eu já me hospedei numa mesma suíte megamaster que a Beyoncé! Caso o manager dela não mande trocar os colchões de todos os lugares onde ela dorme, devo até ter dormido na mesma cama que ela! No mínimo o espaldar é  o mesmo, certeza 🙂

Na cama com Beyonça

Solário + sala de massagem

O evento se deu com menos de um ano de intervalo. Fiquei hospedado na melhor suíte da Ponta dos Ganchos — o Bangalô Especial da Vila Esmeralda — durante três noites, ano passado, quando estava fazendo campo para o Ponta dos Ganchos Travel Guide, o guia do melhor de Santa Catarina editado pelo hotel e distribuído aos hóspedes.

Vista da sala

Espreguice-se

O lugar é uma espécie de suíte presidencial que já vem com um país junto. São 300 metros quadrados — se bem que a versão para o inglês, 3.200 pés, dá conta melhor do espaço.

Ninguém na sua raiaEnquanto o sol não vemMassagem, anyone?

Para conhecer o bangalô inteiro uma pessoa sem pressa pode levar a semana inteira — um dia no quarto, outro na sala, outro no terraço, outro no solário, outro no banheiro (onde, fora a sauna, tudo é duplo: duas cubas, dois chuveiros, dois toaletes), outro nos closets (dois, claro), e o último na academia de ginástica privativa com vista para o mar (fica no andar de baixo).

Que seja infinito enquanto borde

Ilhota à vista (faz parte do hotel também)

Como Beyoncé só ficou duas noites — sorry, Beyonça, fiquei mais tempo que você — provavelmente não deu tempo de experimentar tudo. Terá aberto a superadega climatizada? Ligado a LCD de 60 polegadas? Terá deixado as cortinas abertas para acordar com o nascer do sol? Terá tido a sorte de pegar o pôr-do-sol que eu peguei?

Sente-se...

Jamais saberemos. Mas com esse fotoblog pelo menos dá pra imaginar 😀

Amanhecer ou pôr-do-sol? Esqueci...

Ponta dos Ganchos. Governador Celso Ramos, 50 km ao norte de Florianópolis. O Bangalô Especial da Vila Esmeralda custa entre 3 e pouco e 4 e pouco. Reais, claro. Os bangalôs com piscina privativa começam em pouco menos de 2. Os bangalôs sem piscina começam em 1 e pouco. Os preços mais baixos são para o segundo semestre. Todas as refeições e lanchinhos e ostras e Nespressos estão incluídos; bebidas alcoólicas são cobradas à parte.

43 comentários

Ôô Riiq !
A gente já sabe ( e aprendeu prá sempre ) que quase ninguem vê o que teus olhos vêem . Tadinha da Beyon , deve ter perdido o melhor da festa … 😉
Ainda bem que a gente está aqui apreendendo e treinando o olhar diáriamente .

Caro Ricardo,
Tô com uma dúvida danada de onde passar a lua de mel, aproveitando o embalo da Beyoncé, te pergunto: Ponta dos Ganchos é uma boa em Dezembro? Tenho medo de pegar tempo ruim…
E o Txai, o que acha?
Abraço

    O tempo mais firme no litoral de Santa Catarina costuma ser no outono. Mas o que eu falo da Ponta dos Ganchos é que, além de ser o melhor hotel brasileiro de praia, também é o melhor hotel brasileiro de serra — se virar o tempo quando você estiver lá, é só usar o bangalô e o hotel como se você estivesse na montanha. Dá certo e é uma delícia.

    (Esse raciocínio vale também, guardadas as proporções de luxo e conforto, para as melhores pousadas da Praia do Rosa).

    Rodrigo, o Ricardo tem razão!

    Apesar de o resort ficar na região Sul do país, ele pode ser tranquilamente desfrutado o ano todo. Eu estive lá no mês de agosto e confesso que estava com um pouco de pé atrás por ser inverno. Mas foi aí que o Ponta dos Ganchos mostrou que realmente pensa em todos os detalhes: embora resort de praia, ele oferece lareira em todos os bangalôs. Uma delícia!

    Pensando nos dias frios, o resort oferece também piscina coberta aquecida. E como boa parte dos bangalôs conta com jacuzzi, hidromassagem ou piscina privativa, a piscina do hotel está sempre vazia! Além disso, se um dia de chuva deixar você ‘cansado’ da rotina piscina / lareira, você pode ainda se dar ao luxo de uma massagem ou tratamento estético no SPA by Christian Dior 🙂

O pior é saber que o Riq estava ali a “trabalho”… trabalhinho duro, hein, Riq?!?! rs..

o meu é mais legal: ontem, eu estava em “campo” para uma audiência no Fórum de Santo Amaro, com aquele calor senegalês que faz em SP, tendo que, depois disso, atravessar a cidade para chegar em casa…

É, nem queria estar na Ponta dos Ganchos mesmo.. humpf!

bjs

Eitcha que o negócio aqui tá ficando chic demais, hein?

Mas numa coisa eu tenho certeza que você foi muito melhor do que ela. Se fosse até a varanda pra dar um tchauzinho pra gente, você até poderia estar de pijamas, mas não estaria descabelado de forma alguma…

Ah certos posts que é melhor nem comentar..

Tudo que eu tentar exprimir aqui vai ser minusculo perto das suas fotos..

😳

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito