Festival de Charadas da 6a.: palácio invisível (veja a resposta!)

Charada número 3 de 11 de novembro de 2011

Nostradamus previu que em 11/11/11 o Viaje na Viagem faria não uma, mas três charadas. Quem sou eu para desobedecer a profecia?

A terceira charada do dia foi escolhida pelo fato de eu já ter visitado esta cidade e não ter reparado que esse palácio existia.

Claro que você pode ter sido mais atento que eu. Ou pode também ter subido nesse lugar aí de onde se tira a foto (teleférico? helicóptero? asa delta?).

Faça girar o globinho mais próximo de você e boa sorte!

RESPOSTA:

LEONARDO A.
LEONARDO A

A última do trio de charadas do dia foi também a derradeira a ser respondida. A bem da verdade, a única que durou algum tempo irresoluta. Preciso agradecer ao Vitor Hugo, que mandou a foto (e agora precisa me enviar o endereço pra eu despachar o livro autografado assim que voltar a São Paulo).

Três horas depois de postada, apareceu a resposta certa do Leonardo Alencar: sim, é o Palácio Legislativo do Uruguai, em Montevidéu.

O cara não só acertou o lugar, como ainda deu o caminho das pedras para quem ter essa vista: subir à torre da Antel.

Parabéns, Leonardo! Obrigado, Vitor Hugo!  Hasta la próxima!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


14 comentários

E o Riq ainda deu uma editada pq na foto original aparece a pontinha de uma viga do prédio… to “mais faceiro que pinto no lixo” por ter minha foto aqui!!! Valeu Comandante! E parabéns pro Leonardo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.