Fila de espera

pviejo450.jpg

Pessoal, estou acabando de arrumar as malas para ir ao aeroporto.

Só queria dizer a todos que estão esperando revelações bombásticas para usar no próximo feriadãozão que… não esperem revelações bombásticas. Vim a Buenos Aires, em princípio, em caráter particular e recreativo, para encontrar bons amigos (o Nilo e a Gilda da Pousada do Toque), renovar o meu banco de imagens e reconfirmar antigas impressões.

O objetivo, que já era modesto, só foi cumprido parcialmente, visto que passei os primeiros três dias enfurnado no hotel, acabando um trabalho atrasado.

Mesmo se tivesse passado esses cinco dias inteirinhos em campo, duvido que trouxesse muitas novidades. Não há nenhuma novidade maior do que a que eu trouxe em 2003, quando fui o primeiro a destrinchar, na imprensa de viagem brasileira, os segredos de Palermo Viejo — um canto da cidade até então invisível aos olhos brazucas, que estavam presos ao circuito Florida-Puerto Madero-San Telmo-La Boca, com eventuais escapadas à Recoleta e olhe lá.

Graças a fontes bacanas da imprensa internacional e à participação antenadíssima dos nossos leitores — em especial do grupo Vibana, Viciados em Buenos Aires Não-Anônimos :mrgreen: — este blog é certamente o mais bem-informado sobre Bs. As. da blogosfera em português.

Por isso, não esperem os meus posts para arrumar as malas. Eles virão, mas aos poucos, e não vão acrescentar muito ao que você já sabe. Prometi outros posts também para esta semana, e vou atacar todos mais ou menos ao mesmo tempo.

Para informações quentes sobre Buenos Aires, continuem consultando os posts que estão organizados neste post-índice:

http://viajenaviagem.wordpress.com/2007/07/16/buenos-aires-pra-carol/ 

Hasta la vista, babies! Tô voltando!

146 comentários

O seu site é simplesmente inspirador e foi através dele que resolvi escrever um pouco sobre minhas viagens para não perder no tempo as belas lembranças de lugares por onde passei. É maravilhoso compartilhar com as pessoas as nossas experiências e conhecimentos.
Parabéns!

Olá Ricardo,

quero parabenizá-lo(s) por todo o trabalho. Desde meu primeiro contato com você, há exatamente 10 anos, vejo que muita coisa mudou. Está ótimo!

Continue(m) assim.

Magda/Alemanha

óotima clarice !!!
eu tb não me liguei , achei que era pq viriam outros posts 🙄
não adianta né? a gente só vê o que a gente quer ver 😆

Dani, dá uma olhada no BR Weather

http://br.weather.com/

coloca o nome das cidades e vai em histórico. Lisboa por exemplo tem histórico de 8 a 14 graus (Celsius) entre o fim de dezembro e início de janeiro. Mais perto da viagem dá para ir acompanhando as previsões dos próximos 10 dias.

Oi gente, tudo bom? Continuo acompanhando tudo oq é escrito aqui…e acredito que até minha viagem a tendencia é aumentar esse habito..
Estou um pouco preocupada com o tempo…vou para a Europa no fim de dezembro e fico lá até meio de fevereiro..mas estou preocupada com as chuvas…estou com medo de chover muito e atrapalhar minhas férias..
Irei para Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, França…Portugal…alguém sabe do tempo nessa época do ano…?
Beijão!!
E Obrigada desde já…
Dani

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.