Fotoblog: Nova York, dia 1

Osgemeos em Chelsea

Cheguei anteontem à noite a Nova York, depois de uma viagem via Panamá. O Nick chegou ontem de manhã (e eu fui “buscar” no aeroporto). Tô craque em ir e voltar tanto de JFK quanto de Newark de trem: já entendo por que os locais preferem esse meio — depois que você se acostuma com o transporte público, o táxi parece mais insalubre do que o trem 😀

O trem de Newark

Muitos trips já estão na cidade, que eu sei: Lena, Carla Tolosa, Mari Campos, Natalie & Fred Marvila, Dani G., Julie Munn, Ângela Bruno, Lu Betenson, Claudio Motta… muitos mais vão chegar até quinta-feira, quando começa a programação oficial da ConVnVenção NY 2011, coordenada pela Marcie.


Cerejeira em flor em Chelsea

Ontem dei uma andadinha aqui de Chelsea até o vizinho Meapacking para apresentar o parque High Line ao Nick. No caminho vimos o painel de Osgemeos que foi completado em março do ano passado.

Osgemeos em Chelsea

Também vi o edifício com revestimento de titânio que está sendo terminado ao lado do hotel Maritime, mas não descobri na internet se vai ser uma expansão do hotel ou um condomínio.

(Atualização: eis que a Constance Escobar me dá um updatezinho no Twitter: trata-se do futuro hotel Dream Downtown, já apelidado pelo povo da região de The Cheesegrater — O Ralador de Queijo.)

Ao lado do hotel Maritime

Cerejeira em flor no parque High Line

À noite fomos ver Priscilla a Rainha do Deserto na Broadway (que não perde em exuberância para nenhum desfile de escola de samba).

Hoje trabalhei a manhã inteira no escritório fechando a página do Estadão e daqui a pouco vamos dar um pulinho em Flushing para ver a Chinatown de Queens. Hoje à noite um jantar com o destemperado Diogo e a Rê num indiano chique recomendado pela Time Out.

Quem me acompanha no Twitter está vendo algumas fotinhos mais ou menos ao vivo, postadas pelo Instagram.

Ponte dos Suspiros, versão Meatpacking District

Não desliguem, que vem muito post por aí…

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


39 comentários

Gostaria de saber de lugares proximo de NYC para esquiar. Pesquisei e vi sobre um lugar chamado Mountain Creek. Alguem pode me dar dica ou algumas sugestões? Pretendo ficar 10 dias em NYC em Dezembro e pensei em gastar uns 4 dias em alguma estação de ski proxima.
Estou fuçando aqui no VnV mas não encontrei nada especifico.

Pessoal,

Estou desembarcando em NY em julho e gostaria de sugestões de acomodações em boa localização e um mínimo de limpeza e organização em Midtown ou adjacências.

Obrigado e boas viagens,
Jorge.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.