Fotoblog: saracoteando pelos arredores de Aracaju

São Cristóvão, SE

Ontem foi um dia superintenso, zanzando entre as cidades históricas de São Cristóvão e Laranjeiras e a serra de Itabaiana. Tudo pertíssimo de Aracaju, mas com tanta coisa para ver e fazer que mereceriam no mínimo dois dias inteiros (três seria o ideal). Aí vai um tira-gosto fotográfico, sem legendas. Quem quiser brincar de charada de quinta pode explicar que lugar é qual 😀

São Cristóvão, SE

Bricelet em São Cristóvão, SE

Laranjeiras, SE

Hotel Boa Luz, Laranjeiras, SE

Coruja no Parque dos Falcões, Itabaiana, SE

(Posts pedaçudos virão, claro).


25 comentários

Estive nas cidades históricas, realmente são muito bonitas, mas fugi do esquema das agências de turismo. Eu e 3 amigos preferimos tratar com um motorista de taxi. O passeio ficou menos cansativo, mais agradável, confortável e barato. Para quem quiser experimentar o telefone do taxista Luiz é (79)9987-4548. Tratamos outros passeios com ele também, o preço do “pacote” dele foi bem interessante.

Este prato com certeza é do Restaurante Jardim das Laranjeiras, no Hotel da Fazenda Boa Luz.. Seus pratos são sempre muito requintados, bem elaborados e muito saborosos. Vale a pena conferir!!

Nossa! Belíssimas fotos! Já estou ansiosíssima pelas novas!
Esse biscoito é DI-VI-NO, e não é só pelo fato de ser feito no Convento!!
O Parque dos Falcões é um passeio excelente! Vale muito a pena ver a maneira afetuosa e cuidadosa com que Percílio cuida de suas aves. Fiquei apaixonada.

boa noite… eu e meu marido iremos p aracaju no mês de outubro, teria algumas dicas p me dar, de locais próximos a visitar,já vi que tem as cidades históricas, o canyon , e na cidade? onde comer bem? tanto em aracaju como nessas cidadezinhas históricas..
obrigada

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.