Fotoblog: Welcome to Vegas

Las Vegas: caça-níqueis ao lado da esteira de bagagem

Eu vinha olhando pela janela do avião tentando avistar a Strip — a avenida que é o centro de Las Vegas –, mas nada de ela aparecer: do alto eu só via descampados, condomínios e um ou outro campo de golf.

Daí o avião aterrissou e, quando estava no fim do taxiamento, vi o hotel Mandalay. Pensei: ué, esse hotel deve ser longe dos outros. Não imaginava que ficasse tão perto do aeroporto.

Não deu nem pra terminar a frase na  minha cabeça: logo apareciam também a pirâmide e a esfinge do Caesars Luxor e mais outros hotéis que só poderiam estar no centro da Strip. Alá!

Las Vegas: vista do avião

Ao sair do finger, pimba: já aparecem os primeiros caça-níqueis na sala de embarque mesmo. Tem caça-níquel até do lado da esteira de bagagens!

(Parênteses: cêis acreditam que eu nunca joguei em caça-níquel? Nem de fliperama?)


Entrei na fila do táxi (hiperbem organizada; alô Cumbica, mande alguém estudar a fila de táxi de Las Vegas! Dá pra mais de VINTE táxis embarcarem passageiros ao mesmo tempo!) e logo já estava a caminho de Vegas.

A caminho de Vegas

Mais ou menos no ponto em que, vindo do Galeão, você vê a Favela da Maré, em Las Vegas você vai passando em revista os hotéis da Strip, só que pelos fundos.

A caminho de Vegas

A caminho de Vegas

É muito engraçado chegar por trás do cenário 😀

A caminho de Vegas

Vamos ficar em três hotéis nos próximos seis dias. O primeiro da série é o Bellagio.

Bellagio, Las Vegas

Tem gente vestida de tudo quanto é jeito no hotel. De tudo quanto é jeito mesmo.

Bellagio, Las Vegas

(Moça, num joga as frô no chão não!!!!)

E olha QUEM está na minha janela:

Vista da minha janela no Bellagio

Fique ligado, mandarei lembranças.

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


79 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.