Fotoblog: Welcome to Vegas

Las Vegas: caça-níqueis ao lado da esteira de bagagem

Eu vinha olhando pela janela do avião tentando avistar a Strip — a avenida que é o centro de Las Vegas –, mas nada de ela aparecer: do alto eu só via descampados, condomínios e um ou outro campo de golf.

Daí o avião aterrissou e, quando estava no fim do taxiamento, vi o hotel Mandalay. Pensei: ué, esse hotel deve ser longe dos outros. Não imaginava que ficasse tão perto do aeroporto.

Não deu nem pra terminar a frase na  minha cabeça: logo apareciam também a pirâmide e a esfinge do Caesars Luxor e mais outros hotéis que só poderiam estar no centro da Strip. Alá!

Las Vegas: vista do avião

Ao sair do finger, pimba: já aparecem os primeiros caça-níqueis na sala de embarque mesmo. Tem caça-níquel até do lado da esteira de bagagens!

(Parênteses: cêis acreditam que eu nunca joguei em caça-níquel? Nem de fliperama?)


Entrei na fila do táxi (hiperbem organizada; alô Cumbica, mande alguém estudar a fila de táxi de Las Vegas! Dá pra mais de VINTE táxis embarcarem passageiros ao mesmo tempo!) e logo já estava a caminho de Vegas.

A caminho de Vegas

Mais ou menos no ponto em que, vindo do Galeão, você vê a Favela da Maré, em Las Vegas você vai passando em revista os hotéis da Strip, só que pelos fundos.

A caminho de Vegas

A caminho de Vegas

É muito engraçado chegar por trás do cenário 😀

A caminho de Vegas

Vamos ficar em três hotéis nos próximos seis dias. O primeiro da série é o Bellagio.

Bellagio, Las Vegas

Tem gente vestida de tudo quanto é jeito no hotel. De tudo quanto é jeito mesmo.

Bellagio, Las Vegas

(Moça, num joga as frô no chão não!!!!)

E olha QUEM está na minha janela:

Vista da minha janela no Bellagio

Fique ligado, mandarei lembranças.

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


79 comentários

Sensacional! 🙂 Não tinha idéia que os hotéis ficassem assim grudados no aeroporto! Fui teletransportada agora 😀

Eu também nunca tinha jogado em caça-níquel até o mês passado e na primeira sentada ganhei 100 doletas! Sorte de principiante! Boa sorte procêis também :mrgreen:

Ricardo,

Não sei se o pessoal comentou, mas a piramide e a esfinge é do hotel Luxor no começo da Strip, o Caesar fica no meio e tem um formato daqueles templos romanos e coisas do tipo!

Vegas é um gigantesco parque de diversoes, mesmo um cara como eu que vou pra jogar aproveita mais da cidade do que o jogo mesmo!
Abraço

Legal, finalmente ticando Las Vegas na sua lista! 🙂 Se vocês tiverem um tempinho pra relaxar aproveitem o calor que já deve estar aí pra curtir as piscinas do Bellagio (tem umas que são aquecidas e outras não, mas já deve estar uma sauna por aí de qualquer jeito). A gente gostou do restaurante Le Cirque que fica aí no Bellagio mesmo, boooom demais (mas é caro). Um italiano bom preço e gostoso (sem frescuras) é o Rao’s que fica no Caesar’s aí do lado (é um italiano de NY que abriu filial em Vegas). Estou curiosa pra ver aonde mais você vai ficar!

Riq, tem que assistir ao espetáculo “Ka” do Cirque du Soleil, é surreal, um palco móvel 360 graus que tem o peso estrutural de um avião. Ah, o outlet de Vegas é mais barato que Orlando!
Aproveite!

Que demais ficar no Bellagio, sempre filmam uns episódios de CSI por aí. Agora fiquei na dúvida se isso é bom ou ruim. 😉 Aproveitem!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.