Fotoblog: Welcome to Vegas

Las Vegas: caça-níqueis ao lado da esteira de bagagem

Eu vinha olhando pela janela do avião tentando avistar a Strip — a avenida que é o centro de Las Vegas –, mas nada de ela aparecer: do alto eu só via descampados, condomínios e um ou outro campo de golf.

Daí o avião aterrissou e, quando estava no fim do taxiamento, vi o hotel Mandalay. Pensei: ué, esse hotel deve ser longe dos outros. Não imaginava que ficasse tão perto do aeroporto.

Não deu nem pra terminar a frase na  minha cabeça: logo apareciam também a pirâmide e a esfinge do Caesars Luxor e mais outros hotéis que só poderiam estar no centro da Strip. Alá!

Las Vegas: vista do avião

Ao sair do finger, pimba: já aparecem os primeiros caça-níqueis na sala de embarque mesmo. Tem caça-níquel até do lado da esteira de bagagens!

(Parênteses: cêis acreditam que eu nunca joguei em caça-níquel? Nem de fliperama?)


Entrei na fila do táxi (hiperbem organizada; alô Cumbica, mande alguém estudar a fila de táxi de Las Vegas! Dá pra mais de VINTE táxis embarcarem passageiros ao mesmo tempo!) e logo já estava a caminho de Vegas.

A caminho de Vegas

Mais ou menos no ponto em que, vindo do Galeão, você vê a Favela da Maré, em Las Vegas você vai passando em revista os hotéis da Strip, só que pelos fundos.

A caminho de Vegas

A caminho de Vegas

É muito engraçado chegar por trás do cenário 😀

A caminho de Vegas

Vamos ficar em três hotéis nos próximos seis dias. O primeiro da série é o Bellagio.

Bellagio, Las Vegas

Tem gente vestida de tudo quanto é jeito no hotel. De tudo quanto é jeito mesmo.

Bellagio, Las Vegas

(Moça, num joga as frô no chão não!!!!)

E olha QUEM está na minha janela:

Vista da minha janela no Bellagio

Fique ligado, mandarei lembranças.

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


79 comentários

gostaria de saber se criança de 5 anos pode acompanhar os pais nos shows do cirque de soleil, algumas dicas de passeios com criança.obrigada.

    Olá, Cristina! A idade mínima para assistir aos shows do Cirque du Soleil é de 5 anos.

Oi Boia! Pergunta simples, vi algumas respostas mas queria saber de voce e de quem conhece bem Vegas: é verdade que em alguns restaurantes/shows mais “bacanas” precisa ir de sapato e roupa meio social? Nao queria levar sapatos para Vegas! Sapatenis seria bem melhor!!! Sabe de algo? Nao pretendo ir visitar a nata da nata de LV, mas num Cirque, e num restaurante bacana eu fatalemnte irei. Muito obrigado pela ajuda! Abracao!

    Olá, Sandro! Pode usar os seus sapatênis onde quiser, mesmo no Cirque ou em qualquer restaurantão. Pode ir de tênis também.

Olá,
Gostaria de saber o que o Ricardo achou do Stratosphere, que está com um ótimo preço no site hoteis.com. Algumas pessoas falam que é longe e que seria melhor ficar no meio da strip. Quem fica hospedado no Stratosphere tem passe gratuito para as atrações na torre? O restaurante de lá é bom?
Obrigada!

    Olá, Rachel! É um hotel que sempre tem bom preço, mas tem esse inconveniente de estar no meio do caminho entre o quente da Strip e as atrações de Downtown, mas longe demais de ambos para ir caminhando.

    Os hóspedes têm acesso livre ao terraço mas precisam pagar para usar os brinquedos.

    O restaurante acompanha o nível do hotel, tem um bom custo x benefício mas não espere patas de caranguejo no brunch.

Oi Bóia! Quando o Ricardo vai atualizar os relatos da viagem dele para Las Vegas? Como as indicações de hoteis?!

    Olá, Leticia! O Ricardo Freire acumulou muito mais viagens em 2011 do que alguém humanamente pode relatar. Agora quando voltar da Europa vai passar alguns meses apenas colocando o atraso em dia.

Oi Ricardo qauis foram os outros 2 hoteis que você ficou?

    Alô, Letícia! O Riq ficou no Bellagio, no Mirage e no Stratosphere, mas isso não quer dizer nada — ele escolheu o que tinha melhor preço naquela semana :mrgreen:

Valeu Bóia!!
Acho que nào estou perdida não..já li esses links!!
Sào tantas coisas interessante para ler aqui, vou clicando, clicando…..
Muita obrigada pela atenção!

um abraço,

Flávia

Obrigado Bóia.

Eu estou brigando comigo mesmo… sabe como é, né ? Pena que não dá para fazer tudo !

De todo modo, aceito sugestões !

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.