Confirmado: vôos diários da Gol a Miami, Orlando e Sto. Domingo

Hollywood Studios

Já podem ser comprados no site da Gol os tais novos vôos do Rio e de São Paulo para a Flórida, com escala ou conexão em Santo Domingo, capital da República Dominicana.

As novas rotas regulares começam a operar em 15 de dezembro, usando Boeings 737-800.

O vôo de São Paulo sai às 2 da madrugada, faz escala em Santo Domingo das 6h55 às 7h55 e segue para Orlando, onde chega a às 9h40. Na volta, parte de Orlando às 11h05, faz escala em Santo Domingo das 14h40 às 15h40 e pousa em São Paulo à 0h35.

O vôo do Rio sai à 1h32 da madruga, faz escala em Santo Domingo das 7h às 8h e continua a Miami, aterrissando às 9h25. Volta de Miami às 11h10, fazendo escala em Santo Domingo das 14h30 às 15h30 e chegando de volta ao Rio à 0h32.

O esquema é bem-bolado: quem embarcar em São Paulo com destino a Orlando não sai do avião; mas se for para Miami, faz conexão em Santo Domingo com o vôo que veio do Rio. A mesma coisa para quem embarcar no Rio: indo para Miami, não sai do avião; indo a Orlando, faz conexão com o vôo que veio de São Paulo.

É possível também comprar a passagem só até Santo Domingo, que fica a 200 km de Punta Cana, agora ligada por uma auto-estrada que encurtou para pouco mais de duas horas o percurso rodoviário. É uma boa notícia para quem quer combinar uma temporada em Punta Cana com uma sessão de compras em Miami (compre a ida até Punta Cana, o trecho Santo Domingo-Miami e a volta de Miami).

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


67 comentários

outra, quando as malas voltaram, estavam “arrombadas” nao senti falta de nada, mas tomem cuidado com as compras, sempre que eles podem nao perdem a chance de abrir a sua mala, tirem etiquetas e caixas de produtos novos.

NAO VIAJEM PELA GOL PARA OS EUA, PRINCIPALMENTE SE FIZER ESCALA EM SANTO DOMINGO! SEMPE TEM MALAS EXTRAVIADAS E O AEROPORTO DE LA E UM TRANSTORNO

Fui em dez/ 2013 e vou agora em junho/ 2014 , confort smiles , muito melhor q a Delta q nem desce a poltrona ( já fui 4x) , united( 4x) ! Povo reclama demais !

Sexta feira vou pra orlando de GOL. Rio santo domingo orlando. Pude perceber pelos diversos comentarios que o aviao eh ruim e que existem mtos problemas de malas extraviadas. Alguem tem alguma dica de como se proteger para evitar o sumisso das malas cheias de compras?? Apos ler os coments fiquei com medo. Na volta de olrlando santo domingo rio, tem alfandega na escala e na chegada ao rio?
Mto Grato pela possiveis respostas.

    Olá, Bruno! Alfândega só na volta. O único meio de evitar 100% o risco de extraviar malas, em qualquer cia. aérea do mundo, é não despachar malas.

Olá,
vou voar do Rio para Orlando pela GOL com toda a minha família em junho deste ano e já vi péssimos relatos de pessoas que voaram por essa companhia aérea para os Estados Unidos. Entretanto, os relatos são antigos. Não consigo achar nada recente, de alguém que tenha viajado este ano. Alguém teve essa experiência em 2014 e poderia compartilhar comigo???

    Olá, Priscila! Os vôos internacionais da Gol são alvo de críticas pelo serviço de bordo fraco, pouco espaço entre as poltronas e falta de televisõezinhas a bordo. O vôo para Orlando tem conexão em SAnto Domingo. Leve isso em consideração. Se o preço estiver bom, vale a pena; só não vá com expectativas de Singapore ou Emirates…

NÃO VIAJAM PELA GOL NOS VOOS PARA MIAMI E ORLANDO. É O BARATO QUE SAI MUITO, MUITO MAIS CARO!!! Fizemos essa linha em setembro. Não estou sequer pensando no desconforto das poltronas, serviço de bordo ou descida em Santo Domingo.

No nosso voo de volta, pelo menos 20 malas foram extraviadas, e pior que isso, após identificação da mala, a mesma foi deixada na portaria do nosso predio com cadeado violado e com TODOS OS ITENS DE VALOR DA MALA FURTADOS, dentre cremes, perfumes, brinquedos e lembranças da Disney. Prejuízo completo da viagem!!! Até agora a empresa não resolveu o problema, sendo sempre passado para outros setores. E procurando na internet, muitos outros casos já ocorreram nesses voos, e sem solução!

RESUMINDO, O PREJUÍZO E TRANSTORNO DE VIAJAR PELA GOL PARA ESSES DESTINOS É MUITO MAIOR QUE AS PROMOÇÕES QUE ELES COLOCAM…

    NAO RECOMENDO!!! no final de 2013 inicio de 2014 fiz uma viagem para orlando com escala em sto domingo, na ida e na volta, na volta quando chegamos em guarulhos 10 pessoas incuindo eu tiveram suas malas perdidas em sto domingo e eles nos trataram super mal! o voo chegou aqui 3 da manha e ficamos esperando alguma resposta ate as 7 da manha! porem as malas chegaram 2 dias depois

Oi pessoal, legal a troca de experiências – obrigado a todos que já colocaram aqui informações úteis.
Estou aqui para colocar um comentário e duas dúvidas:
Meu comentário – está difícil conseguir vôos com milhas nas empresas parceiras. Estou tentando ir para Washington com milhas (pela Delta que pelo visto é a única parceira Smiles que opera para este destino) e mesmo com 9 meses de antecedência as opções de datas são MUITO escassas.
Minhas dúvidas – tenho milhas suficientes para tentar classe executiva, alguém já foi? Vale a pena esta diferença?
E a tal escala em Atlanta, vi comentários de que é complicado, alguém poderia detalhar um pouco mais quais são as dificuldades?
Obrigado novamente,
Walcir

    Oi Walcir,

    Nunca tive problemas em Atlanta. Já fiz dos dois jeitos: parando para ficar alguns dias e apenas em conexão. A imigração foi relativamente rápida das duas vezes, o aeroporto é bem sinalizado, na vez em que fizemos conexão tivemos que retirar as malas, passar pela polícia e colocar as malas em uma esteira de conexão. É só colocar mesmo, não tem nenhum funcionário, mas ela vai pro destino final.
    Se você tiver tempo, sugiro a parada, Atlanta vale uns dois dias. Tem metrô no aeroporto direto pro centro, as atrações são todas juntas: Museu da Coca cola, Seaquarium, Parque Olímpico, Prédio da CNN e estádios do Atlanta Falcons e Atlanta Braves. A Delta não me cobrou nada por esta parada.

Olá pessoal, estou indo para Miami agora em Setembro pela Gol, com milhas. Queria saber se tem algum tipo de refeição e parada em Santo Domingo e escala ou conexão ? Saimos do avião ?
Obrrigado.

    Olá, Claudio! Parece que todos desocupam o avião, sim. Não espere muito do serviço de bordo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.