#Linkódromo | Lojinha Matraqueando inaugura com 5 guias

Guias Matraqueando

E mais uma superblogueira organiza o seu conteúdo em e-books para baixar pela internet. Desta vez é a querida Silvia Oliveira, do Matraqueando.

Nossa elétrica paranaense inagurou uma Lojinha do Matraqueando no Facebook que de diminutiva não tem nada. Já abriu com 5 guias prontos, das coleções Europa Barata e América Barata.

Como os títulos já entregam, os guias têm aquela pegada veja-mais-experimente-mais-gaste-menos que é característica da Silvia. São guias completos e objetivos, de 56 páginas, que uma vez impressos têm formato de bolso.

Todos trazem os passeios imperdíveis, os macetes de locomoção e dicas autorais da Silvia sobre onde se hospedar, comer e comprar em conta.

Guias Matraqueando

Bacana também é o “Momento Extravagância”, com pelo menos uma dica para enfiar o pé na jaca da sua planilha de custos.

Os guias Matraqueando que já estão à venda são: O Barato de Lisboa, O Barato de Madri, O Barato de Roma, O Barato de Paris e O Barato de Santiago.

Custam de R$ 24,99 a R$ 29,99 — e se você der um like na página do Matraqueando no Facebook, ganha 10% de desconto.

Grande trabalho, Silvita! Bom proveito, pessoal!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


16 comentários

Comprei o de Lisboa. Vou para lá em Novembro. Excelente idéia. Vou colocar no iPad e aproveitar. Riq, obrigado pela dica. Sílvia, obrigado pelo guia.

Silvia, não tem impresso para pessoas que como eu são tipo Tiranossauro (não tem facebook, nem twitter, nem blog)???
Eu daria todos de presente para o meu marido, que é um grande admirador/defensor do tema!

    Oi, Rosa! No momento, os guias são oferecidos somente em formato E-Book! Eu também sou da era Paleozóica – hahahahaha – e adoro um papel. A sugestão é imprimir e encardenar! 🙂

Já to comprando o de Santiago. To indo pra lá em setembro e adorei a iniciativa.
Valeu gente!!!

Riq e equipe VnV! Muuuuuito obrigada pela força. Estou há mais de dois anos formatando estes guias, parecia que não iam sair nunca! Como o trabalho do blogueiro é muito solitário, a gente nunca sabe exatamente como vai ser recebido pelo leitor. Mas estou muito, muito feliz com mais este passo do meu blog e agradeço a vocês pelo constante apoio! Valeu!!! 😀

Silvinha fez um guia especial para minha viagem a Paris, foi super, mega bem feito, e ela é muito gente fina, além de também ser capacíssima, tudo que faz é da mais alta qualidade. Tudo de ótimo para ela e seus projetos,
um abraço, vera

    Vera, eu acho que já disse num comentário seu lá no Matraqueando que foi justamente o Guia Personalizado que fiz para você que acabou dando o pontapé para meu projeto da Lojinha! Obrigada pelo incentivo! 🙂

Demais! A Silvia foi minha professora de espanhol, a melhor que já tive na vida. Inclusive por influência dela estou indo para Madri ficar um mês estudando o idioma. Na semana passada comprei o guia de Madri, adorei, muito completo, principalmente para mim que sou marinheira de primeira viagem!

Acompanho a Silvinha há anos. Já comprei os guias de Paris e Lisboa e o de Santiago. São completíssimos, organizados, divertidos e com muita informação mão-de-vaca-muquirana (como ela diz)que eu não vi em lugar nenhum! Muito sucesso e que venham outros guias! 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.