Hoteis.com indicado pelo New York Times entre os sites de viagem para economizar em 2012

New York Times

POST PATROCINADO — Na primeira edição de 2012, a coluna “Practical Traveler”, do suplemento Travel do New York Times, indicou 19 sites para economizar em viagens — da passagem aérea às pechinchas locais.

No quesito reservas de hotéis, o site recomendado para quem quer saber exatamente o que está reservando é o Hoteis.com. Transcrevendo o texto: “Não quer apostar no escuro? O Hoteis.com oferece 145.000 propriedades em mais de 60 países, de grandes redes nacionais a resorts all-inclusive a bed & breakfasts. Você encontra ofertas de última hora particularmente boas às terças e quintas. E o site tem um programa de fidelidade que dá aos membros uma noite grátis a cada 10 reservadas”.

O programa ao qual o New York Times se refere é o Welcome Rewards, uma vantagem exclusiva do Hoteis.com entre os sites de reservas.

O funcionamento não poderia ser mais simples. Basta escolher os hotéis marcados com o selo Welcome Rewards (este aí de baixo).

Welcome Rewards

As reservas podem ser feitas em hotéis diferentes, para viagens diferentes e até a países diferentes. Não importa. Você vai somando e, depois de 10 noites reservadas e hospedadas, ganha uma diária grátis.

Esta diária grátis terá o valor da média das 10 diárias reservadas, e poderá ser usada em qualquer hotel participante do programa. Na prática, representa um desconto de 10% nos seus gastos com hotéis — isso em cima dos grandes descontos que você já consegue normalmente pelo Hoteis.com.

(Sim: quando um hotel participa do programa, mesmo suas tarifas mais promocionais dão direito ao acúmulo de noites para a sua conta do Welcome Rewards.)

Leia mais detalhes aqui. Use Hoteis.com. E descubra porque até o New York Times recomenda a maior agência de reservas de hotéis do mundo.

66 comentários

tipo: qualquer numero de dias? =( é cobrada essa taxa?

    olá, Maria! Retificando: pagando hotéis de Santiago em moeda estrangeira você fica isenta do IVA.

    Quanto ao parcelamento do Hoteis.com, é uma facilidade que foi incorporada ao site depois da publicação deste post.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.