25 hotéis em Bariloche e região comentados pelos leitores

Hotel Llao Llao, Bariloche
Este post compila e organiza todos os comentários sobre hospedagem em Bariloche, Villa la Angostura e San Martín de los Andes deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Os hotéis estão divididos por áreas e, dentro de cada área, aparecem em ordem alfabética.

Bariloche

Centro

Bariloche Flat

HosanaOpiniões no Booking

Dazzler Bariloche (antigo Blue Tree)

Otávio B.

Hostel Inn Bariloche

Márcia A.Opiniões no Booking

Hostel Las Moiras

CamilaOpiniões no Booking

Hotel Cacique Inacayal

KeilaGabrielyOpiniões no Booking

Hotel Carlos V

PêEsseOpiniões no Booking

Hotel Concorde

Marina

Hotel Edelweiss

Ana LuisaOpiniões no Booking

Hotel Internacional

Mariana V.Opiniões no Booking

Hotel Nevada

LuOldemar D.GustavoOpiniões no Booking

Hotel Tres Reyes

Ana Paula R.Opiniões no Booking

Panamericano

TaysaIvoneteCarlos L.Opiniões no Booking

Posada Las Marianas

Dani S.Opiniões no Booking

Super Resort

Nelma


Av. Bustillo (beira-lago; você vai precisar de táxi)

Design Suites Bariloche

Ana LuisaRiqJorge B.Ana LuisaOtávio B.Ana LuísaOpiniões no Booking

Villa Huinid

MarcoCristiana S.Opiniões no Booking

Las Victorias

Cabañas Chesa Angadina

Cid A.Opiniões no Booking

Villa La Angostura

El Faro Patagonia

Ana LuisaOpiniões no Booking

El Corazón de la Bahía

Hortência P.Opiniões no Booking

Hostería Antuquelen

AmaroOpiniões no Booking

Patagonia Paraíso

DiegoOpiniões no Booking

Leia mais:

89 comentários

Olá Ric, estou planejando ir para Bariloche dia 9 de julho 2012 (1 casal e 1 criança de 8 anos). Estou na dúvida entre o Edelweiss e o Design suites. Quero um hotel com piscina aquecida para relaxar no final da tarde. O design suites fica uma pouco afastado do centro. Vou alugar um carro para fazer os passeios. Nesta época do ano é fácil parar no centro? Se for tranquilo, acho que vou para o Design que está mais em conta. Com criança, qual dos dois voce recomenda? bjs Luciana

    Olá, Luciana! Aqui quem responde é A Bóia. O Ricardo Freire ficou no Design Suites (numa suíte) e gostou muito. O Edelweiss é um hotel central e mais tradicional, há leitores que falam bem. Não há nada que desabone os dois hotéis; você é que precisa decidir se quer o centro ou não, se quer um hotel mais moderno ou mais tradicional.

Olá!
Adoro seguir vcs…
Pretendo conhecer Bariloche em Julho, mas li alguns comentários que a cidade não se recuperou totalmente das cinzas do vulcão. E
verdade?
Agradeço a atenção.
Renata

    Olá, Renata! A cidade está recuperada. O vulcão é que ainda não parou de cuspir fumaça, e de vez em quando a nuvem se instala, por poucos dias. Isso pode ocasionar o fechamento do aeroporto.

Oi,
Preciso de ajuda: Pensamos ir a Bariloche conjugada com Buenos Aires no final de julho, seremos 4 adultos, uma criança e um bebê mas, pensando em conforto, queríamos alugar um apartamento, casa ou cabana em Bariloche, vcs tem algum site de “alquiler” bacana para indicar?
Desde já obrigada e um abraço.
Patricia

Riq,
e as dicas de hotéis em San Martin de Los Andes, onde posso encontrá-las no site?
Obrigada!

    Olá !
    Acabei de chegar de San Martin e recomendo sair de Bariloche com a excursão Rota dos 7 Lagos. Vc pode comprar em qq agência local. Viagem lindíssima !!! No meu caso, peguei a excursão e fiquei em San Martin. A- MEI a cidade. Me hospedei na Hosteria La Posta del Cazador. Bom preço / quarto limpo / confortável / café da manhã não é buffet – servido na mesa em porções suficientes. Donos muito simpáticos – administração familiar. Visite o Cerro Chapelco. Ônibus saindo hora/hora da rodoviária a $23.50. De SM peguei um avião p BUE conexão Rio. Me coloco a disposição p maiores infos. Abs Amélia Loureiro.

    Oi, Meily!

    Estive em San Martin em 2006.

    Como fiz a viagem pro conta própria, procurei sobre hospedagem em diversos site.

    Acabei ficanco na Hosteria Monte Verde (http://www.hosteriamonteverde.com.ar/habitaciones.html), que fica em San Martin (e não na montanha de Chapelco).

    É uma pousada, que havia acabado de abrir. Apesar de ter ido na alta temporada de inverno (agosto), a pousada estava vazia. Em alguns dias, eramos os únicos hóspedes.

    Ficamos numa suíte superior, com lareira. A cama era grande e o chuveiro beeem quente. Havia uma pequena piscina, que por conta do frio que fazia, obviamente nunca era utilizada.

    O staff era bastante cordial. Na entrada, havia computadores com acesso a internet, para utilização pelos hóspedes. E o café da manhã era bom e farto.

    A Monte Verde fica no centro de San Martin, mas numa rua mais reservada (quatro quadras da avenida central, onde há lojas, restaurantes e bares).

    Na época, comparando com hotéis e pousadas que ofereciam quartos no mesmo nível, a diária na Monte Verde era bem mais barata.

    O transfer para a montanha era feito por uma empresa local (com quem entrei diretamente em contato), que me buscava de manhã e trazia de volta ao final do dia.

    A parte interessante da cidade é bem pequena. Se você ficar na parte central, poderá fazer tudo à pé.

Pessoal, alguém que já esteve lá em Bariloche sabe me informar sobre a viagem de trem (o trem histórico)? Ainda existe? Alguém fez esta viagem? Como foi?

muitas perguntas….
Obrigada!

Fiquei hospedada no Villa Sofia, em Bariloche. É fora do centro, mas dava para descer a pé sossegado. NA subida, voltavamos sempre de táxi e ficava baratérrimo. Compensou muito, pois tinhamos um quarto enorme e aconchegante, um café da manhã gostoso e muito sossego. Sem contar que tem piscina térmica (nao usamos pois nao deu tempo) e uma linda vista das montanhas. Pelo que ouvi dos brasileiros que conhecemos lá, estavamos melhor hospedados que todos!

Olá, me hospedei em Bariloche no Hostel 41 Below (http://www.hostel41below.com/) e achei uma ótima opção para quem quer economizar com hospedagem. O hostel é bonito, super bem localizado (a poucos metros do Centro Cívico), animado e com calefação. Não tenho nada para reclamar, só elogios!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.