40 hotéis em Lisboa comentados pelos leitores

Chiado, Lisboa
Este post compila e organiza todos os comentários sobre hotéis de Lisboa registrados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts espalhados pelo site. Basta clicar nos textos em azul para ser levado ao comentário original.

Os hotéis estão divididos por regiões; dentro de cada regiões, o que manda é a ordem alfabética. Se o hotel que você procura não está na lista, é porque ainda não foi comentado por nenhum leitor (ou então, por descuido, deixamos passar).

Caso você tenha alguma experiência de hospedagem em Lisboa, boa ou ruim, deixe seu depoimento na caixa de comentários, e será brevemente editado no corpo do post. Obrigado!

Chiado, Bairro Alto, Príncipe Real

(vida noturna, gastronomia)

Avenida da Liberdade

(eixo entre Restauradores e Marquês do Pombal)

Marquês de Pombal e Parque Eduardo VII

(a duas estações de Restauradores)

Restauradores, Rossio e Baixa

(centro comercial diurno)

Região da Praça de Espanha

(Calouste Goulbenkian, Corte Inglés)

Saldanha

(centro de negócios)

De Alcântara a Belém

Leia mais:

 


 

249 comentários

Bom dia Ricardo, estive em Lisboa no início de Junho , e como sempre, com aquela acolhida peculiar dos “tugas” queridos. Desta vez fiquei no Hotel da Estrela , no bairro do mesmo nome. O prédio é de uma antiga escola reformada, os quartos e banheiros tem um design moderno e o serviço bem eficiente. Sendo um hotel pequeno, tem poucos e bons funcionários., que parecem se multiplicar no atendimento aos hóspedes. Boa localização, bom café da manhã e preços promocionais. A gerente sempre muito solicita. Valeu a estadia!!

Estive em Lisboa no mês de junho e fiquei hospedada no Lisbon Rentals Chiado. Não poderia ter feito uma escolha melhor. Os apartamentos são muito bem equipados ( máquina de lavar roupa, máquina de lavar louças, cafeteira, torradeira, utensílios de cozinha e mais alguns mimos deixados para o hóspede). A localização é perfeita, Rua da Misericórdia, entre o Bairro Alto e o Chiado, em frente ao Teatro da Trindade e a poucos passos do Fado in Chiado. Há também muitos restaurantes e bares nas proximidades, mercados, padarias, estação de metro e uma parada do eléctrico 28. A pé você chega ao miradouro de Dom Pedro de Alcântara e as Ruínas do Carmo com belas vistas da cidade. Ainda tivemos a recepção especial do Hugo que nos ofereceu um mapa da região e dicas que foram muito úteis.

Ola, boa noite!
Estarei em Lisboa em Março e estou pensando em ficar no hotel Internacional design hotel, próximo ao metrô do Rossio, mas já chegando ao Chiado.A região é perigosa à noite? Outra opçao seria o Brown na Rua dos Sapateiros no Chiado. Qual seria a melhor opção, já q queria ficar numa região mais movimentada à noite, com restaurantes próximo? Sempre ficava no Sofitel e me sentia um pouco isolada à noite. Desde já agradeço! Clarissa

    Olá, Clarissa! O Chiado é mais movimentado do que a região do Sofitel, sim. Não há insegurança à noite em regiões centrais na Europa. O que há é a sensação de insegurança quando você vê uma rua erma. Mas o grande risco à segurança do turista está nas aglomerações e no transporte público, onde agem os carteiristas.

    Muito obrigada pela pronta resposta!!! Ficarei no Internacional Design e espero gostar. Depois volto aqui para passar minha experiência. Amo as dicas de vcs!!!

Olá! Alguém saberia me dar alguma informação o Lisbon Style, um B&B com uma localização não muito boa, mas nota 9,1 no booking? Alguém por aqui já se hospedou lá? O que achou?

O Eurostar das Letras, na Rua Castilho, é maravilhoso! Ficamos 4 diárias em Setembro e foi maravilhoso.Café da manhã nota 1000. Suítes super novas e tudo que um Hotel 5***** tem. Localização exçelente, a dois passos da Av. Liberdade, esquina com a lindinha Rua Salitre. O grande diferencial é o bar que fica aberto o dia todo, até 23 hs, para comidinhas e lanches . O atendimento dos funcionários é cordial mas impessoal. Conseguimos uma excelente tarifa reservando com antecedência e pagamento adiantado. Gostamos muito.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.