Hotéis em Madri: os relatos dos leitores

Cibeles, Madri

Este post compila e organiza os comentários de leitores do Viaje na Viagem sobre hotéis em Madri. Se o hotel não está listado aqui é porque não foi comentado antes (ou então a gente deixou escapar, desculpe).

Querendo compartilhar uma experiência de hospedagem em Madri, sinta-se convidadíssimo a deixar seu relato na caixa de comentários. Logo logo seu depoimento será incorporado à lista. Gracias!

Plaza Santa Ana

(noite animada, perto dos museus)

58 comentários

Estive agora em Madri (abril/2018) e fiquei no Mercure Plaza Espana. Achei um excelente custo benefício. A localização é muito boa, perto da Gran via, fácil acesso a ônibus e metrô e o táxi para a estação atocha ficou com preço razoável. Muitas cafeterias e restaurantes próximos. O hotel também é bastante confortável e limpo.

Amei o Room Mate Alicia! Excelente localização (dá p/fazer td a pé), café super (até meio dia!!), qto moderninho (tem aquele lance do banheiro integrado ao qto, q tem gente q ñ gosta). Staff super atencioso, inclusive dá dicas alternativas, fora do circuitão. Ótimos rest por perto, td aberto até de madrugada! Peça um qto exterior. O nosso dava p/a Plaza Santa Ana, delícia de visual, parecia q estávamos participando da festa lá fora! Mas tem vidro duplo e blackout, de modo q ñ atrapalha o sono!

Olá, Bóia!
estamos indo em novembro para LISBOA E MADRI.. sem roteiro fechado, pouco conhecimento e cabecas abertas…
serao 5 noites em lisboa e 4 noites em madrid!!
aceito sugestôes de todos sobre todos os assuntos..
clima, passeios obrigatorios, cidades interessantes, museus… tudo será valido!
obrigada!

Fiquei, em junho do ano passado, no Room Mate Mario e recomendo. Excelente localização (pertinho do metrô), café-da-manhã caprichado e funcionários prestativos (principalmente a Evita, da recepção).

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Não vi o que comentaram sobre o NH. fiquei no NH Alberto Aguilera. Gostei muito. Bastante confortável. Muito bem localizado (não gosto de ficar perto da Praça do Sol, gosto de áreas residênciais para viver o local). Tem um El corte ingles pertinho, supermercados. A faixa de preços é 60 Euros.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.

Ola Guilherme, complementando a dica da Andrea, dá uma olhadinha no Best Western Los Condes. E dá uma olhadinha no Gran Hotel Conde Duque.Quando viajas? Atençao que dia 12 de outubro é feriado nacional e como cai na terça com certeza vao fazer “ponte” assim que de 9 a 12 as tarifas subirao. Se voce quiser me dar as datas exactas, e teu budget máximo por noite, como sou agente de viagens posso dar uma olhadinha nos preços e te mandar dicas., aí voce somente terá que entrar nos sites e reservar. Para Barcelona iguamente.

Transcrito manualmente pela equipe VnV de uma página que expirou.