18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza
Este post compila e organiza todos os comentários de hospedagem em Mendoza deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Centro

Fora do centro


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Regiões vinícolas

Leia mais:

97 comentários

Estive em Mendoza de 22 a 29/07 – utilizei os hotéis Abril (super bem localizado), Cabanas Del Meson em Potrerillos (maravilhoso lugar e comida) e Huentala (sofisticado). Recomendo os três.

Estivemos em Mendoza, eu e meu marido, em Outubro/2014, alugamos um carro e fizemos todos os passeios possíveis. Foi uma viagem muito legal, a paisagem é sensacional, recomendo muito esse roteiro. Gostaria de sugerir que as pessoas fizessem o seguinte trajeto, subir os caracoles de Villavicencio em direção a Uspallata, é uma estrada de rípio (chão) mas bem acessível e ao chegarem no local chamado Cruz de Paramillo (3000 m de altitude), vão com certeza se deparar com a paisagem mais linda de todo esse lugar, para mim foi emocionante, depois de alguns quilômetros de deserto, nos deparamos com a pré cordilheira com todas as suas cores e com a Cordilheira dos Andes ao fundo com seus picos nevados, nunca mais vou me esquecer dessa emoção. Visita e almoço na vinícola Família Zuccardi, imperdível, os jardins são muito bonitos.

Qual a melhor época para ir a Mendonza?

    Olá, Heliana! Não há época não-recomendável. Para pegar temperaturas mais agradáveis, pense em maio/junho e outubro/novembro.

Pessoal, na minha opinião todos tem que conhecer Chacras de Coria. A minha dica é uma Posada nova que está no booking chamada – Posada Viaje de Sol. Os donos são muito legais um argentino e uma espanhola. Nicolas e Elena. Lugar lindo, com uma paz incrível, eles cozinham um churrasco magnífico ( melhor que em qq restaurante da região) e ainda tem vinho da casa. Imperdível. Também serve como dica o aluguel de bicicletas para andarem pelos vinhedos. Para os mais andarilhos ir até a Chandon pode ser uma boa. São cerca de 20km só de ida. Mas tem ciclovia e o caminho até lembra a Provence na Franca cheia de árvores. Vale conferir! Bjo Thamy

Em tempo: ficamos no hotel Amerian Executive. Apesar de estar precisando de uma reforminha, é muito bom, com quartos super espaçosos e está muito bem localizado.
Valeu muito.

Acabamos de chegar de Mendoza e seguimos várias dicas do VNV, mas a mais valiosa foi o contato do Sr. Juan Ferrari, que prestou o serviço de transfer e de passeios pela cidade. Muito simpático, fala muito bem o português e, mesmo não tendo dirigindo para nós, esteve sempre à disposição e os motoristas que prestam serviços para ele são muito educados (O Henrique foi muito simpático, mas o Cláudio tinha um pouco de dificuldade em nos entender).
Tivemos problemas com nosso voo de chegada a Mendoza e, mesmo assim, ele estava nos esperando no aeroporto.
Deu sugestões de passeios e empenhou-se nas reservas das vinícolas. A simpatia já começou na troca de e-mail que tivemos antes de contratar o serviço.
Um fofo!
Fabiana e Isaias Santos

    Olá, Fabiana! Estou me programando para ir conhecer Mendoza neste ano. Gostei muito do seu relato. Será que você poderia me fornecer o contato do Sr. Juan Ferrari?

    Obrigada !

    Maria, pode alugar uma carro e fazer os passeios por conta própria, a cidade é bem segura, bem sinalizada, faça um roteiro e pegue um mapa, não tem erro. Faça o tour com o ônibus de turismo que sai da Plaza Independência, já no primeiro dia, para vc se situar na cidade, eles fornecem mapas. Boa viagem.

Estive em Junho/14 em Mendoza e hospedei no Park Hyatt.
Uma experiência incrível, dificilmente arriscaria outro hotel na cidade, com certeza foi o melhor hotel que já me hospedei na Argentina, impecável.

Somente optaria por algo diferente para ficar no Vale de Uco, com o visual das Cordilheiras.
@GusBelli

Boa tarde, viajo agora com meu marido em agosto para Mendoza. Reservamos 2 ddias para o ski e 1 para visitar as vinícolas. Poderia sugerir um meio de transporte? Existem vans que fez em esse trajeto? Saberia me informar se as viniculas funcionam para jantar ou fica muito longe para irmos a noite? Obrigada!!

Estivemos em Mendoza no Carnaval de 2014.

Gostaríamos de indicar nosso guia/motorista que nos acompanhou todos os dias: Javier Eppens.

O Javier foi muito atencioso desde o planejamento da viagem, respondendo prontamente a todas as dúvidas e dando muito boas dicas sempre que perguntado.
Ele nos levou ao Aconcágua e a diversas vinícolas em uma minivan Peugeot 807 (estavamos com mais um casal de amigos) em excelente estado.

As dicas do Javier, seu conhecimento sobre vinhos e sobre todos os aspectos turísticos de Mendoza (locais de interesse, história da cidade, restaurantes) e seu relacionamento com diversas vinícolas fizeram muita diferença.

Seguem os dados de contato do Javier:

email: [email protected]

Cel: 00 54 261 (15) 4704161 / Nextel: 54*640*3330

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.