25 hotéis em Munique comentados pelos leitores (com mapa!)

Mercure München City Center

Este post compila e organiza todas as indicações de hotéis espalhadas por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Se o hotel que você procura não está nesta lista, é porque ainda não foi mencionado.

Caso você tenha uma experiência de hospedagem em Munique — positiva ou negativa — para compartilhar, por favor deixe seu relato na caixa de comentários, e oportunamente será incorporado à lista.

Pertinho da Hauptbahnhof

para turistar e ir/voltar do aeroporto

Centro Histórico

(bom para turistagem)

Relativamente perto da estação central

Englischer Garten

Fora da região central

Leia mais:

71 comentários

Boa noite!
Alguém já comprou um chip p o telefone na Alemanha?
Podem me dizer como funciona??
Seria só p 10 dias…

    Olá, Miriam! É só ir numa loja da Deutsche Telekom, da O2 ou da Vodafone, com passaporte, comprar um simcard e instalar no seu telefone.

Eu e meu marido ficamos no Marc Munchen, a poucos minutos a pé da Hauptbahnhof. Chegamos de trem por volta de 6 da manhã e nos ofereceram um café-da-manhã de cortesia, enquanto aguardávamos um apartamento. Agilizaram nosso acesso, mesmo sendo mais cedo que o horário padrão de check in. Fantástico hotel, com apartamentos muito novos e charmosos. Mas, nada se compara ao maravilhoso atendimento e ao impressionante café-dá-manhã. Dali fizemos tudo a pé pelo centro. Nos encantamos pela cidade e pelo hotel. Super indico!

Fiquei em Munique no Art Hotel Munique, proximo a Hbf. Cheguei tipo 11 da noite e fui a pé mesmo. É um 2 estrelas mas pra dormir é ideal. Tem um excelente café da manhã. Paguei 50 euros por noite comprando com bastante antecedência. é limpo e os funcionários são prestativos mais detalhes em
http://marcusbarrocas.com.br:1234/munique.htm

Em maio ficamos no Hotel Amenity , na Passauerstrasse, num quarto com 1 cama de casal e duas de solteiro, super prático. A estação de metro fica a 1 quadra e meia, mais ou menos, o café é a parte, mas achei bom, nada especial, mas dá pra quebrar um galho. Bem ao lado tem um mercadinho e uma padaria que dá pra tomar café ou comprar tudo e comer no caminho. Meio longe do centro, mas tendo metrô tudo se resolve! Reservei pelo booking.com em cima da hora e deu tudo certo. Outro hotel que gostamos muito mas só para o casal foi o Golden Tulip Hotel Olymp, em Eching, mas nesse caso estávamos de carro, então não utilizamos o transporte público e nem vi se tinha estação de metro por perto.

Hotel mercure Munique city center pior hotel q já fiquei, dias quentes o ar condicionado não esfria o quarto. Cheguei a meia noite no quarto e ele não tinha sido arrumado e eles não tinham nem desculpas não sabiam o porque. Muito ruim , não recomendo

Ricardo, vou a Munique em julho com marido e 2 crianças. Estou na dúvida de onde ficar: Citadines, a 2,5 km do Centro histórico, bom preço e confortável e com parking (pretendo alugar carro para ir a Salzburg) ou charles hotel no centro histórico e um dos poucos que cabem 4 pessoas. O que fazer? Alguma outra sugestão de hotel para minha família?

    Olá, Adriana! Quem responde é A Bóia. Alugue o carro apenas no dia de ir a Salzburg. Se o interesse for apenas fazer um bate-volta, o melhor é ir de trem; o Bayern Ticket custa 30 euros para o primeiro membro da família e 4 euros para cada um dos demais, até 5 pessoas. A viagem leva 1h30 e deve ser iniciada depois das 9h da manhã.

    As duas localizações são boas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.