23 hotéis no Porto comentados pelos leitores

Porto, Portugal

Este post compila e organiza todos os depoimentos de leitores sobre hotéis no Porto espalhados por diversos posts do site. Caso o hotel que você procure não esteja listado, é porque ainda não foi comentado por nenhum leitor.

Se você tem uma experiência de hospedagem no Porto — positiva ou negativa — para compartilhar, por favor deixe seu relato na caixa de comentários, que em breve ele será incorporado à lista. Obrigado!

Beira-Douro

Ribeira

Centro

Av. Boavista

Leia mais:

52 comentários

Olá, Ricardo. Viemos finalmente ao Porto e no primeiro dia ficamos hospedados no The House Ribeira. Jorge é o santo concierge do hotel. Com sua equipe, Márcia e Marta, nos prestou um atendimento de excelência, com um diferencial e tanto, que é um guia eletrônicodo roteiro escolhido, na memória de um celular Samsung, com direito a chamadas locais e para o Brasil. O roteiro deixou a cidade do Porto ainda mais interessante.
No demais o hotel é muito bem localizado e cuidado e tem um belo café da manhã. Agradecemos a sua indicação.

Nao fiquem no HF Tuela Porto. Fomos assaltados nesse hotel!
Chegamos, fizemos o checkin no dia 20/08/2016 após os quartos serem limpos. Deixamos alguns pertences nas malas devidamente trancadas pois como os quartos estavam limpos, acreditamos que ninguém mais entraria em nossos quartos, saimos para conhecer a cidade e deixamos a plaquinha de nao incomode na porta. Entraram no nosso quarto e no quarto dos meus pais , arrombaram as malas e levaram todo nosso dinheiro que estava dentro da mala e ainda estragaram a mala. A gerente do hotel não fez nada em questão a esse problema para nós ajudar. Como era um domingo, tivemos que insistir diversas vezes para que a gerente viesse ao hotel e tentar resolver o problema. Quando a mesma chegou não quis me mostrar os relatório de entrada no quarto. Não há câmeras nos corredores para verificar as entradas nos quartos. Nem a mala que estava com o cadeado totalmente quebrado eles reembolsaram. Tive um prejuízo enorme nesse hotel!

Chamamos a polícia, fizemos o registro da ocorrência, mas não conseguimos nenhum retorno.

No mesmo dia mais a tarde encontramos outro hóspede indignado e com o mesmo problema nosso. Entraram no quarto dele e roubaram o dinheiro dele. E a gerência do hotel não toma nenhuma atitude a respeito dessa situação. No mesmo dia 2 casos de roubo! Nos dois casos, meu e do outro hospede, chamamos a polícia, fizemos o boletim de ocorrência e nada foi feito! Ficamos com o prejuízo mas o hotel nem se preocupa em querer esclarecer a situação é tentar encontrar o culpado pelos furtos. É inadmissível que uma mala seja arrombada dentro de um quarto de hotel. Um dos cadeados da minha mala foi totalmente estourado, e o outro não pois provavelmente aplicaram o golpe da caneta Bic, uma vez que estourando o primeiro cadeado o zíper estava livre para isso.

É lamentável o que acontece nesse hotel e a gerência não faz nada ara resolver o problema!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.