Hotéis que aceitam cachorro grande: você conhece?

Scooby Doo cadê vocêA Paula está procurando um hotel nos arredores de São Paulo que aceite cães de grande porte.

Eu subi a pergunta para o Perguntódromo mas acho que o assunto está precisando de um pouquinho de destaque pra ser percebido.

Quando eu chamei no Twitter, o Milton Toshiba falou do Hotel Casablanca, em Águas de Lindóia.

E a Ana Branco se recorda de aceitarem na charmosa pousada Ronco do Bugio, em Piedade.

Alô, donos de cachorro grande e viajandões! Deixem aqui a dica dos hotéis onde vocês já conseguiram hospedar seus big pets, pufavô!

Não só em São Paulo, mas em qualquer lugar do Brasil — assim a gente ajuda ainda mais donos a viajarem com seus totós.

Obrigado!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


37 comentários

Quem quiser viajar pelo nordeste Brasileiro e for passar por Ilhéus, na Bahia, Terra de Jorge Amado, pode procurar pelo Hotel Pousada “Terras do Sem Fim”, no endereço eletrônico http://www.terrasdosemfim.com.br , lá seu Pet de pequeno e médio porte será bem recebido; claro que existem algumas restrições de ordem sanitária tipo não poder frequentar o restaurante e o deck das piscinas, como também, não ficar sózinho no apartamento, mas, seu pet, com certeza, será bem vindo para hospedagem quando acompanhados de seus proprietários.

Olá!
Um hotel fazenda bem legal, comida boa, diversão garantida no próprio hotel e tb no outro complexo radical deles, fica em Socorro, chama-se Campos dos Sonhos e aceita cães. Inclusive tem quartos com canil acoplado!
Dê uma sapeada: http://www.campodossonhos.com.br
Bjs.
Nely

Sinto dizer que vai ser muito difícil arranjar um hotel que aceite cachorros grandes.
O Brasil é um país “pet-UNfriendly”, já é difícil achar vaga para cães pequenos, que dirá para grandes…

A minha dica: Não confie de cara em sites que indicam hotéis pet-friendly – sempre confirme com os hotéis antes, pois esses guias costumam ser bem desatualizados.

Eu tentaria procurar por hotéis/pousadas com bastante área verde, e de repente hotéis-fazenda. A probabilidade de ser aceito é maior. No centro de São Paulo, será muito difícil achar.

Apesar de nao ter cachorro (pelo vicio das viagens), gosto muito de cães, e fico supreso como este segmento do turismo e pouco explorado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.