Iberostar Praia do Forte, por Breno B.

iberostar450.jpg

O Breno B. praticamente emendou uma semana em Los Roques com outra no Iberostar da Praia do Forte.

Na volta, publicou um ótimo post-resenha lá no Vem Comigo, que mais ou menos coincide com a minha opinião.

Outra coisa que — desta vez, infelizmente — o relato do Breno B. confirma é o estado de abandono do Pelourinho. Pena.

50 comentários

Gostaria de dizer que fiquei decepcionado com a comida servida no Iberostar Bahia. Quem vai a um resort à beira da praia está esperando comer frutos do mar, mas lá isso é difícil. Muito hamburger, muita batata frita, nuggets e até salsicha, porém camarão, lula e etc… quase nada! Não vou negar, teve paella com muitos mexilhões e vôngoles, peixe, pouquíssimos camarões, sem lulas,enfim não estava boa. Teve moqueca no mesmo estilo. Mas prá encurtar o assunto quero dizer que um resort com a estrutura do Iberostar deveria ter um cuidado especial com a alimentação, todos os dias os pratos servidos são os mesmos (no restaurante principal: Meu Rei), e os hóspedes que já conheceram os resorts da Costa do Sauípe (como o Premium) acham que no Iberostar é até melhor (porque Iberostar é mais caro) e quando conhecem o Iberostar Bahia ficam decepcionados, como eu fiquei! O lugar é lindo, a estrutura perfeita, mas a comida deixa a desejar!!!!!

vou para o palladium resort imbassai no comeco de dezembro, tive informacao que vai ser inaugurado agora em outubro, vc tem alguma informacao deste novo resort, sera que fiz um bom negocio ou entrei numa fria?

    A rede é das maiores do mundo no gênero. Às vezes demora um pouco depois da inauguração para o serviço engrenar e o paisagismo pegar.

Obrigada … Na verdade volto aqui quase todos os dias rs… amo suas dicas… Demorei pq estava sem computador esses dias.
Vou ficar de olho… Já vi q temos Foz do iguaçu…
Um grande abraço…
Lilian

Olá! Gostaria de dicas (pousadas, passeios etc) para passar um 1 semana relaxante, mas com atividades na Praia do Forte (Vamos na 2ª semana de agosto). Pensamos em ficar uns dias em Salavdor, mas pelo q li aqui acho q vamos desistir… rs
Desde já obrigada…

Estive na Praia do Forte na semana passada.
Fiquei no Hotel Iberostar Bahia.
Estou em “XÒK” rsss o lugar é P E R F E I T O
Não sou tão viajada, mas nunca vi tanta variedade de comida e o atendimento é nota 1000
Recomendo muuuuuitiiiisimo.
Qualquer dúvida, escrevam-me.
Gi

moro em itapoan e digo itapoan ja foi bom mas hoje estar ruim as praias acabadas a violencia almentou.

Acabei de saber mais uma triste notícia vinda de Salvador, o Solar do Unhão restaurante típico com shows folcl´ricos localizado no MAM de Salvador, fechou suas portas sem muitas explicações e justificativas. São mais de 70 pessoas desempregadas. sei que muita gente torce o nariz para este tipo de show, mas o do Solar conseguia ser interessante, pois o local era muito charmoso e para aqueles que queriam somente jantar sem assistir ao show, podiam ficar sentados num deck sobre a Bahia de todos os Santos. Em todas minhas idas à Salvador, foi meu programa obrigatório. Quem perde??? todos nos infelizmente. Daqui a pouco Salvador vai ser somente um aeroporto para quem quiser ir para os resorts próximos.

A primeira fez que estive no Pelourinho foi em 2001 e achei tranquilo. Tanto é que fui sozinha!!! Mas em 2005 fui novamente e já foi um tormento…além de tudo que já foi dito aqui, o mau cheiro imperava em cada esquina. Muita sujeira.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.