#Linkódromo | Como ver o Barça, no Rosmarino & outros temperos

Camp Nou, Barcelona. Foto: Lu Betenson

Juro que eu pensava que era um bicho de sete cabeças. Mas a Lu Betenson, do Rosmarino e outros temperos (agora com URL nova, com.br), mostra que conseguir um ingresso para assistir a um jogo do Barcelona no Camp Nou não é tão difícil assim.

É preciso ter paciência e entrar várias vezes no site do Barcelona, nos dias que antecedem ao jogo, para aproveitar os ingressos que vão ficando disponíveis à medida em que os sócios (donos das cadeiras) confirmam que não estarão presentes. Não adianta madrugar: alguns jogos só têm datas e horários definidos com dez dias de antecedência (será que é a definição dos jogos da TV?).

Se você pensa em incluir o Messi na sua viagem a Barcelona, não deixe de ler o post da Lu: tem tudo o que você precisa saber não apenas para comprar seu ingresso, como também para retirar, ir ao estádio, até sair do estádio com crianças ou adolescentes. Nota 11!

No mesmo post a Lu também linka a experiência do EduLuz, no DCPV, que comprou ingresso de um jeito ainda mais fácil: pediu pro concierge do hotel W 🙂

Leia:

Como assistir a um jogo do Barcelona, no Rosmarino e outros temperos

O Barça passou como um Segway por cima do Osasuna, no DCPV

E mais:

#Viajosfera: 320 blogs para você viajar

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


28 comentários

Ingrid,

Só mais uma coisa. Se seu marido é apaixonado por futebol, sugiro que façam a visita pelo Santiago Bernabeu. Passa pelo vestiário oficial, arquibancadas, banco de reservas, e até entra em uma parte do campo. Ele vai “pirar”.
Valeu.

Marcelo, muuito obrigada por essas dicas também!
Se eu não conseguir comprar pela internet, vou verificar esses caixas eletrônicos, com toda certeza!
Apesar de somente o maridão ser realmente fã de futebol, também estou muito ansiosa por esta experiência. Deve ser demais!

Abraços, tudo de bom!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.