Lerê, lerê: room with a view

beiramarsol

Dei um rasante em Florianópolis para terminar um texto. Trabalho de escritório, povo; sem campo.

Cheguei ontem no começo da tarde com esse tempo espetacular da foto aí de cima. Mas me tranquei numa sala e só saí perto da meia noite.

Hoje, que até poderia dar uma brecha para aproveitar o sol, olha o que São Pedro aprontou comigo.

beiramarnublada

Pôxa, Pedrão, que que foi que eu te fiz?

:mrgreen:

34 comentários

Riq, o sol brilhou aqui no Rio no sábado e domingo (se bem que domingo eu subi a serra e fui para os lados da Majô)

Oi Riq,
Mundando um pouquinho de assunto… estava aqui pensando, que uma das minhas maiores duvidas quando vou viajar são as gorjetas, quanto deixar para o pessoal do hotel, ou o taxista, ou o garçon etc etc etc…
Tem algum post sobre isso?
Do contrário seria legal o pessoal compartilhar as dicas sobre cada local que souber 🙂
Abs

    Isso que dá morar aqui na NA eheheh… a gente fica influenciado 😉
    Vou uma olhadinha do site que vc passou.
    Obrigada!
    Abs

Puxa Riq, Obrigada! Estava voltando justamente para dizer que já tinha achado… O problema é que eu estava jogando “Nordeste e chuvas”, mas depois de perder um tempinho no site da abril, consegui achar…

É que são “muitas emoções”!! decidir uma viagem assim no susto, sendo um casal saindo do Rio e o outro saindo de Curitiba dá um trabalhinho…

Aproveitando pra informar o pessoal, a LAN tá com uma promoção de US$ 998 POR CASAL para 4dias/3noites, incluindo aéreo Rio/Santiago/rio, 3 noites de hotel e traslados aeroporto-hotel-aeroporto… A pegadinha é que tem que ter um domingo entre as noites e feriados não estão na promoçao…

Oi trips! Desculpem o off topic, mas queria um help… Estou tentando programar uma viagem pra esse 7 de setembro. Estou entre BsAs (muito por conta dos preços da Pluna e de não ser feriado por lá) ou o NE. A minha pergunta é: depois da migração do viajeaqui, onde eu encontro aquele post sobre as melhores épocas pra ir pra cada cidade do NE???

Se você tivesse acordado cedinho teria visto um dia lindo! O tempo virou na metade da manhã. Floripa né…

    A foto ensolarada é de sábado, e a nublada é de domingo! Já voltei ontem à noite mesmo!

Finalmente estou conseguindo acessar o site de novo :). Riq, Floripa é um pouco instável mesmo. Na minha última viagem, no dia que estava no Ponta, acordei e de um lado o céu estava limpo e azul e do outro uma nuvem horrorosa e gigantesca. Olhava aquilo e ficava pensando no que ia acontecer, mas uma hora depois a núvem começou a espalhar e o resto do dia foi só de sol. Fica tranquilo que amanhã o céu deve abrir de novo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.